Planeta Pastel

| Rank: 79º de 113 | Salgados

Lanchonete gigante que fica em frente a estação tubo Almirante Gonlçalves na Marechal Floriano.

Comi muitas vezes lá de passagem pelas redondezas e posso atestar que o pastel deles é um dos melhores da cidade.

A variedade é o que há de melhor! pasteis de vários tamanhos, formatos e sabores para escolher a vontade! feitos e fritos na hora fresquinhos, nada de congelados.

Também tem todo tipo de salgado como cochinhas rizolis, cheese isso, sheese aquilo, mas o forte é o pastel mesmo.

O salão é amplo e bem arejado e o atendimento é bem bacana.

Recomendo!

O salão é amplo e bem arejado e o atendimento é bem bacana.

Recomendo!
Você conhece o Planeta Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral