É uma loja de cosméticos e salão de beleza que trabalha com Avlon, Matrix, Alfa parf entre outros

Quer receber ofertas do(a) Planeta Beleza?

Meu nome é Danila sou cliente de muito tempo do Planeta Beleza Pituba,amo demais esta loja,lá encontro tudo que quero.Tem produtos de sobra nas prateleiras.
Pena que quando vou não levo muito dinheiro, porque senão compraria a loja toda.
Beijos.

Depois de tanto ouvi falar dessa loja um dia resolvi andar na Rua Minas Gerais de ponta a ponta e encontrar essa loja. Foi uma decepção, tinha mais pratilheiras vazias do que produtos, e uma altíssima concentração de vendedores por metro quadrado, que ficaram me enchendo o saco querendo me empurrar produtos caros que eu nem queria. A única vantagem de ter ido foi que eu achei um creme ótimo e barato que ainda não tinha achado nas outras lojas da região. Mas também em pouca variedade ele tem dois tamanhos e dois tipos só achei uma das quatro opções. Os outros produtos que achei estavam mais caros do que o que costumo comprar.

Chocada que ainda não tinha falado dessa loja! Como já gosto de comprar cosméticos, especialmente para cabelo, esta loja é uma das minhas fontes de produtos! rs Já frequento a loja há uns dois anos e sempre vou lá a procura de haskell, capicilin, amend e matrix para os cabelos, toque de natureza na maquiagem e as marcas de esmaltes baianas como Novo Toque e Assédio.

A loja também tem um salão, que funciona de segunda à sábado e tem preços acessíveis. Escova sai por R$20 e hidratação com Kerastáse por R$60.
Você conhece o Planeta Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral