Plancha Parrilla Restaurante & Tasca

Restaurantes Argentino

Inaugurado em março de 2011,o Plancha Parrilla é um restaurante típico uruguaio, que serve carnes nobres importadas oriundas do extremo sul do continente, frutos do mar,tascas (porções), massas, risotos e saladas. Possui uma arquitetura requintada e aconchegante e ambiente intimista, perfeito para saborear pratos elaborados com tranquilidade.

Restaurante Ótimo, possui um bife de chorizo maravilhoso. A carta de vinhos é muito boa e o atendimento é excepcional. Localizado em uma região nobre de Mogi das Cruzes. É um ótimo ambiente para jantar a dois e para reuniões de negócios. Nós traz com clareza a impressão de estar na argentina. Recomendo!!!

Um restaurante requintado e com pratos que possuem um gostinho especial.
Se você gosta de comer carne com um ótimo corte, procure visitar o Plancha Parrilla e surpreenda-se com a culinária do local.
Quem já foi para a Argentina ou Uruguai sabe que os bifes lá costumam ter um corte mais grosso, mas são bem macios e suculentos. Agora pense em comer um destes aqui mesmo em Mogi, com pratos em porções super bem servidas? É este o diferencial do Plancha perto de qualquer outro restaurante da cidade.
Os preços são altos, mas vale muito pensando no custo x benefício da sua refeição.

Estive no Plancha Parrilla semana passada e pedi o tradicional robalo e me surpreendi. Robalo é um peixe difícil de ser feito, mas lá foi tão magnífico que não queria que acabasse. Uma ótima opção para almoçar no dia a dia, e também para a confraternização da sua empresa. Experimentei e me encantei!

Com bacalhau de primeira e corte de carnes maravilhosos lugar com preço excelente e muito bem frequentado surpreende mesmo ao ter um preço tão acessível a todos da para levar a esposa para um encontro romântico ou a família toda na mesa,ou os amigos para uma reunião ,até mesmo eventos são feitos lá, o espaço do ambiente é médio mas acolhedor e o atendimento é de primeira...bom vou recomendar de novo o bacalhau a todos!!! Até mais!!!

O Plancha Parrilla me lembra restaurante argentino, mas a ideia do lugar é trazer a cultura da Venezuela para os mogianos amantes de carne de plantão!
Culinária excelente em todos os sentidos, não tem o que tirar nem por! o atendimento é impecável, sempre somos muito bem atendidos lá!
E não se espantem, o lugar parece caríssimo, mas não é! Os pratos individuais são na faixa dos R$50,00, e alimentam muito bem! Vale a pena conferir!

Restaurante luxuoso, um atendimento impecável, podemos dizer que é o melhorzinho restaurante da cidade.
Seu ponto negativo é estacionamento na hora do almoço.
Uma bela carta de vinho conforme relata outros clientes, mas também possui uma vasta variedade em coquetéis, cervejas.
O restaurante serve de tudo, mas a especialidade da casa são as carnes e frutos do mar, o que se precisa tomar cuidado é com preço, pois o preço é em conta e os pratos são individuais, sugestão para quem conhece restaurante é por eles servirem bem, pedir para dividir o prato para 2 pessoas, o restaurante não cobra por esse serviço.
Conforme outras reclamações, a troca de acompanhamentos é cobrada, mas os pratos já incluem acompanhamentos.

Restaurante de grelhados, muito bom! Carne macia, prato bem servido. Preços excelentes. Só poderia incluir batata frita nos acompanhamentos. E manter o ar-condicionado funcionando direto. Fomos num dia muito quente e só ligaram o ar porque pedimos. Mas parece que não é costume dos restaurantes da cidade manter ar condicionado funcionando, apesar de quase 40 graus do lado de fora.

Estive neste sábado dia 18/01/2014, pela primeira e última vez , nesse restaurante.
Pedi uma Plancha Del Mar , para duas pessoas , 90% constituida de batatas e cebolas ,
o restante ,um pedaço de peixe , quatro mexilhões ,alguns aneis de lula , e camarões
sete barbas, foi a maior decepção e maior enganação.
Deveria ter devolvido para o dono e o chef de cozinha comerem.
Você conhece o Plancha Parrilla Restaurante & Tasca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral