Plancha Parrilla Restaurante & Tasca

Restaurantes Argentino

Inaugurado em março de 2011,o Plancha Parrilla é um restaurante típico uruguaio, que serve carnes nobres importadas oriundas do extremo sul do continente, frutos do mar,tascas (porções), massas, risotos e saladas. Possui uma arquitetura requintada e aconchegante e ambiente intimista, perfeito para saborear pratos elaborados com tranquilidade.

Quer receber ofertas do(a) Plancha Parrilla Restaurante & Tasca?

Restaurante Ótimo, possui um bife de chorizo maravilhoso. A carta de vinhos é muito boa e o atendimento é excepcional. Localizado em uma região nobre de Mogi das Cruzes. É um ótimo ambiente para jantar a dois e para reuniões de negócios. Nós traz com clareza a impressão de estar na argentina. Recomendo!!!

Um restaurante requintado e com pratos que possuem um gostinho especial.
Se você gosta de comer carne com um ótimo corte, procure visitar o Plancha parrilla e surpreenda-se com a culinária do local.
Quem já foi para a Argentina ou Uruguai sabe que os bifes lá costumam ter um corte mais grosso, mas são bem macios e suculentos. Agora pense em comer um destes aqui mesmo em Mogi, com pratos em porções super bem servidas? É este o diferencial do Plancha perto de qualquer outro restaurante da cidade.
Os preços são altos, mas vale muito pensando no custo x benefício da sua refeição.

Restaurante luxuoso, um atendimento impecável, podemos dizer que é o melhorzinho restaurante da cidade.
Seu ponto negativo é estacionamento na hora do almoço.
Uma bela carta de vinho conforme relata outros clientes, mas também possui uma vasta variedade em coquetéis, cervejas.
O restaurante serve de tudo, mas a especialidade da casa são as carnes e frutos do mar, o que se precisa tomar cuidado é com preço, pois o preço é em conta e os pratos são individuais, sugestão para quem conhece restaurante é por eles servirem bem, pedir para dividir o prato para 2 pessoas, o restaurante não cobra por esse serviço.
Conforme outras reclamações, a troca de acompanhamentos é cobrada, mas os pratos já incluem acompanhamentos.

Com bacalhau de primeira e corte de carnes maravilhosos lugar com preço excelente e muito bem frequentado surpreende mesmo ao ter um preço tão acessível a todos da para levar a esposa para um encontro romântico ou a família toda na mesa,ou os amigos para uma reunião ,até mesmo eventos são feitos lá, o espaço do ambiente é médio mas acolhedor e o atendimento é de primeira...bom vou recomendar de novo o bacalhau a todos!!! Até mais!!!

O Plancha Parrilla me lembra restaurante argentino, mas a ideia do lugar é trazer a cultura da Venezuela para os mogianos amantes de carne de plantão!
Culinária excelente em todos os sentidos, não tem o que tirar nem por! o atendimento é impecável, sempre somos muito bem atendidos lá!
E não se espantem, o lugar parece caríssimo, mas não é! Os pratos individuais são na faixa dos R$50,00, e alimentam muito bem! Vale a pena conferir!

Como grande apreciador de Parrillas, posso dizer que o investimento feito pelos proprietários do Plancha foram altamente audaciosos, a casa é perfeita.
Ambiente agradabilíssimo, equipe bem montada, comida perfeita, adega maravilhosa a vista, nos remete as parrillas porteñas de puerto madero, mesmo sabendo que a casa é uruguaia.
Na região da grande Sao Paulo, creio que nao tenha um restaurante nesse padrão, em SP já complicado ver essa infraestrutura, vale a pena conhecer

Estive no Plancha Parrilla semana passada e pedi o tradicional robalo e me surpreendi. Robalo é um peixe difícil de ser feito, mas lá foi tão magnífico que não queria que acabasse. Uma ótima opção para almoçar no dia a dia, e também para a confraternização da sua empresa. Experimentei e me encantei!

Restaurante de grelhados, muito bom! Carne macia, prato bem servido. Preços excelentes. Só poderia incluir batata frita nos acompanhamentos. E manter o ar-condicionado funcionando direto. Fomos num dia muito quente e só ligaram o ar porque pedimos. Mas parece que não é costume dos restaurantes da cidade manter ar condicionado funcionando, apesar de quase 40 graus do lado de fora.

Conheci o estabelecimento através de um evento, onde fomos bem recepcionados por uma equipe muito atenciosa.
A menu foi fechado com o contratante, porem, pedi aos garçons para que me fornecesse um cardápio habitual da casa, vi que o restaurante tem uma variedade que impressiona.
A especialidade são os grelhados em carnes (cortes tradicionais argentinos), frutos do mar, inclusive nesse evento tivemos a oportunidade de degustar o Bacalhau. A mesa de Buffet é farta com produtos de alta qualidade e pelo que me disseram o Almoço Executivo eles trabalham com o mesmo estilo Buffet.
O restaurante é imponente, suas instalações são comparáveis com as melhores casas do seguimento de SP e Buenos Aires.
Outro atrativo da casa é a Adega, muito bem montada, fica bem exposta no restaurante, toda em vidro, muito linda, bem parecida com a Adega do Terraço Itália.
Mesmo conhecendo pouco Mogi, creio que não tenha restaurante parecido na região, podendo-se dizer que realmente é o melhor no seguimento.
Você que não conhece, vale a pena se deliciar com a casa, a minha próxima visita já esta agendada.

Restaurante típico uruguaio que serve os melhores cortes uruguaios e frutos do mar, mantem uma cozinha internacional com comando do Chef Wesley Rampazzi que administra com toda maestria e executa com perfeição pratos da culinária italiana deliciosas massas recheadas e risotos fabulosos, no menu conta com saladas, porções típicas e que você só encontra no Plancha Parrilla, sendo um outro atrativo para quem conhece a casa, pratos especiais para crianças e para vegetarianos.
A casa mantem o maior acervo em vinhos da região, todos devidamente armazenados na adega climatizada que o Plancha Possui, 12mtrs² entre 200 rótulos e 1300 garrafas, que faz do Plancha ter a maior adega do Alto Tiete
O restaurante tem um American Bar completo com execuções perfeitas de drinks nacionais e internacionais com toda perfeição e apresentação.
O novo Plancha Parrilla Restaurante veio para suprir a necessidade de uma boa culinária, aliando a culinária tipica uruguaia, requinte e a comida internacional gourmet.
Diferenciais e excelência em serviço que você encontra nos melhores centros gastronômicos e agora bem pertinho de você, faz do Plancha Parrilla Restaurante sua melhor opção em alta gastronomia no Alto Tiete

No sábado estivemos no Plancha Parrilla, estava totalmente lotado, acabamos não entrando e no domingo retornamos, gostaria de frisar sobre o atendimento que faz todo diferencial, voces podem acreditar é algo que nos conforta, em nenhum outro estabelecimento voce consegue perceber a preocupação dos garçons com sua mesa, mas lá é algo que voce nota o tempo todo.
A arquitetura do local remeteu ao Centro de Buenos Aires, restaurantes onde voce na faxada nao da nada, quando entra se surpreende, foi o que ocorreu comigo e meus amigos, mesmo a casa sendo tipica uruguaia tivemos essa impressão, outro ponto legal que constatamos foram as musicas que nao sabíamos de onde vinha aquele som... muito bom gosto... Tango, Bossa Nova, Jaz.... Por la ficamos 2 horas e essa mesclagem de musica de extremo bom gosto, parece que nos cativou mais e mais
Lá pedimos 2 tipos de vinhos, inicialmente um argentino, logo após um francês
, devidamente armazenados e harmonizados com deliciosos e generosos pratos ! Simplesmente perfeito!
Sem duvidas nao deve em nada para qualquer casa de fora e muito menos em SP, sem duvidas o Plancha Parrilla é o melhor lugar para se degustar com total qualidade e requinte em Mogi.
Parabéns aos proprietários que resolveram investir em algo totalmente diferenciado em Mogi, pois a cidade é muito carente em gastronomia de qualidade
Você conhece o Plancha Parrilla Restaurante & Tasca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral