É uma bela praça, que vista do museu já no início de Montjuic se torna uma imagem ainda mais bonita e clássica de Barcelona. É um lugar bastante movimentado e muito bonito. Nos arredores da praça se localiza uma antiga arena de touradas transformada em centro comercial. Tem uma estação de metrô, que é ponto estratégico para visitar a Fonte Mágica e Montjuic.

A praça é uma graça com vários prédios lindo ao seu redor. Há um shopping redondo ao lado que era uma praça de touros.
Indo na direção da montanha Montjuic, no caminho você encontrará a fonte mágica (onde vai ter show de luzes à noite), o Museu Nacional d'Art de Catalunya. Dá para pegar um ônibus e subir a montanha para visitar a Fundação Miró e o castelo.

Plaça Espanya é uma linda praça fora do centro da cidade, onde principais ruas de Barcelona, como a Gran Via e Parallel cruzam.
Também abriga a antiga Arena de tourada que agora é um conhecido shopping, o Arena Barcelona, um conhecido hotel, o Catalonia Plaza Hotel, e tem uma bela escultura central.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Plaça Espanya
Você conhece o Plaça Espanya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral