Pizzinha

| Rank: 7º de 134 | Pizzarias

Adorei essa tal de Pizzazinha! Opa, Pizzinha! Pizzinha? Ah, não interessa o nome, o que interessa mesmo é a pizza, né!? (ok, admito, tenho dificuldade em ler placas luminosas e acabei me confundindo o nome, então antes que comecem a tirar com a minha cara resolvi fazer o serviço sozinha hehe).
Enfim, o conceito do lugar é genial. Você vai, pede sua pizza no balcão, paga e aguarda seu nome ser chamado do lado de fora, na calçada. Nada de mesas, espera por antedimento e aquela cosia toda. A pizzaria é minúscula, só cabe meia dúzia de pessoas ali dentro. Então, é pra ser tudo rápido, entra, pede, sai.
A pizza é ótima. É daquelas brotinhos, tanho individual. Tem vários sabores, e o valor vai subindo conforme os ingredientes. Eu pedi uma de muzarela e uma heineken e gastei menos de R$ 10,00 com um lanche ótimo.
O único porém é a demora da pizza. Acho que, pelo conceito, a coisa tinha que ser mais dinâmica (afinal, querendo ou não esperar pela pizza na calçada não uma das coisas mais agradáveis do mundo). E, para estacionar, é aquele mesmo drama da CB, mas de resto é tudo ótimo!

Esse lugar já é patrimônio da cb. O cardápio conta com opções de pizzas tamanho broto, de massa normal ou integral, e também tem opções veganas com direito a queijo vegetal. O preço é justo. O local é pequeno. Só possui uma bancada, para comer rápido. Está sempre cheio, isso acaba fazendo com que demore um pouco. Mas vale a pena. Na nova filial possui cadeiras e ambiente climatizado.

Na minha opinião, é uma das melhores pizzas de calabresa da cidade baixa. Sempre peço a tele, vem super rápido. O preço é justo, dá pra dizer que é até barato, excelente qualidade e custo benefício melhor do que a maioria das pizzarias da cidade. Além das salgadas, também tem algumas pizzas doces. Recomendo a todos!!

A pizzinha é a the best! Gostosíssima, barata, é só chegar, pagar, esperar um pouquinho e pegar. Da'pra comer ali mesmo, na calçada, ou levar pra comer em casa. Vários sabores, mas o melhor é com certeza alho e óleo. Vem alho em pedaços, fritinho, sem comentários. Não dá pra passar pela cidade baixa sem comer!

Quem não adora pizza?! Difícil.
Ainda mais quando se pode misturar sabores, criar os sabores que mais gosta e ainda um tamanho ideal para satisfazer qualquer um, as pizzas brotinhos ou então as "pizzinhas". Ah e claro, barato. É ótimo de reunir os amigos e ficar de papo com uma boa pizza tanto para ficar no local mesmo, que agora voltou as origens, onde se come ali mesmo na rua, quanto para pedir uma pizza grande (que é uma delícia). O único porém mesmo é que agora não se tem mais mesinhas para apreciar essa delícia, mas vale a pena... afinal é pizza.

Para me afastar da negatividade da última opinião postada, agora vou falar sobre um lugar que amo, a Pizzinha. Conheço esse lugar há bastante tempo, desde a sua primeira sede mais "popular" que é também ali na José do Patrocínio, em um espaço menor e sem glamour, digamos assim.

Mas comecei a frequentar assiduamente mesmo assim que eles abriram sua filial maior, essa da qual vos falo, em um espaço muito interessante na mesma rua. Digo interessante porque adoro o ambiente (mesmo já se tornando apertado), dividido em três espaços bem específicos. O primeiro, que é a parte da frente, é a mais apertada e a que menos frequento. O corredor acho incrível, pois contém os cartazes de todos os eventos e festas que rolarão na cidade durante as próximas semanas. E por fim, a parte de trás, que é aberta e perfeita para os dias quentes.

Em relação ao cardápio, a variedade é enorme. Mas sempre me prendia no meus clássicos, Bacon, Alho e Óleo e Brócolis (sou um poço de contradições, amo bacon e brócolis). Todas no tamanho correto para poder enfrentar a balada depois sem aquela sensação "pesada" que comer pizzas pode causar. Recomendo sempre!

Apesar do nome, serve pizza grande. Estabelecimento aparentemente pequeno, mas possui um bom numero de mesas cobertas, espaço ao ar livre e um aroma irresistível para quem ama Pizza. Preço super acessível e sempre tem lugar para sentar. A proposta é servir estilo americano, cortador, guardanapo e mão na pizza. O cliente pode optar pela pizzinha e degustar sozinho seu sabor favorito ou dividir uma maravilhosa pizza grande com a galera. Lugar perfeito para juntar todo mundo
depois da aula, matar a fome em grande estilo e a sede com uma cerveja bem gelada.Na minha opinião, a única coisa que torna o lugar muito bom e não irretocável, é o fato da área externa sempre ter um fumante, mas acredito que seja muito mais falta de educação dos clientes fumantes do que necessariamente um defeito do lugar.
Você conhece o Pizzinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral