Leggera Pizza Napoletana

| Rank: 74º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Rua Diana, 80, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil

O dono da pizzeria Sr Andre estudou em Napole para poder trazer para o Brasil a verdadeira pizza napolitana, simplesmente maravilhosa

A Pizzaria Napoletana LEGGERA,foi por indicação de um amigo,Giuseppe que é Napoletano e grande apreciador da culinária Italiana!Fui jantar com meu filho Vinicius e Stefhanie sua namorada!Adoramos a massa , o tempero e o atendimento , tanto do garçon , bem como do André e do Bruno,que nos receberam com carinho!Ke Dio Benedica sempre questa casa!Abraccio,Caio Sérgio Serroni,
Recentemente descobri essa charmosa pizzaria! Com ingredientes divinos, 100% italianos, a Leggera reproduz em São Paulo a verdadeira pizza Napoletana. Em pratos individuais, super leve de maravilhosa!

Estive hoje na pizzaria Leggera com uma amiga e digo: voltarei sempre! Quando chegamos, a casa (é uma casa mesmo, com quintal arborizado e mesas para quem está aguardando mesas no lado de dentro vagarem) estava lotada, com uma lista razoável de espera. Bem, como estávamos apenas em duas, entramos em menos de 10 minutos- a maioria do pessoal que estava lá hoje era de grupos grandes. A casa é uma graça! Super aconchegante, cara de casa de vó mesmo! Os garçons são super atenciosos e educados, e o cardápio é incrível: simples, enxuto e extremamente saboroso e tradicional. Não se enganem achando que por ser pizza individual ela será pequena, muito pelo contrário: serve bem até demais uma pessoa! Com cerca de 26 cm, borda na crocância certa e bem gordinha, vai afinando no centro da pizza. Pedimos a Margherita e a Procciuto Cotto. É de BABAR. A massa é incrivelmente leve, deliciosa. O molho caseiro de tomates é um outro sabor à parte... Enfim, uma verdadeira delícia, diferente das pizzas convencionais que comemos por aí. São extremamente saborosas!! Infelizmente não aguentamos a sobremesa...:( Mas da próxima vez ela não escapa! A única coisa que acho que eles poderiam mudar são as facas. Tem que ter facas com serrilhado maior para pizza. Mas de resto, tudo perfeito. É outra vibe de sabor. Nota 10!

Ja havia visto uma critica sobre esta pizzeria no site gastrolandia, o dono Andre esteve na italia aprendendo a fazer a pizza napolitana, sao oito sabores, e simplesmente uma maravilha, o local
e bem simples mas muito confortavel, atendimento muito bom e preço de mercado

Somente com reserva
Você conhece o Leggera Pizza Napoletana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral