Quer receber ofertas do(a) Pizzeria Della Notte?

Uma boa pizzaria da cidade de Itapevi. Não é lugar chique e requintado, eu não recomendaria pra você ter um encontro romântico, por exemplo. Mas você só deve se preocupar com isso caso tenha interesse em jantar na própria pizzaria, mas se quiser pedir delivery ou ir apenas para matar a fome ou vontade de uma pizza saborosa, bem... A Della Notte é bom lugar! Recomendo a Marguerita e 4 queijos. E bom apetite!

Quando estava de passeio por São Paulo e não podia sair porque estava hospedado em Itapevi, lembro-me de pedir sempre algumas pizzas para comer em casa. A Pizzeria Della Notte é conhecida por ter as melhores pizzas da região, mas ela só trabalha com serviço de entregas, então é fazer o pedido e se contentar em comer em casa. As pizzas, naquele tempo, saiam entre 18 a 40 reais, dependendo do tipo e ingredientes a serem utilizados, e dependendo do dia ou da promoção que era oferecida no momento. Os horários do delivery são das 18:00 às 23:00 horas de segunda a domingo. A entrega é bem rápida, independente do lugar onde você more(onde eu estava era super longe e chegou em quase 40 minutos de espera do pedido). Vale a pena pedir quando você não puder sair.
Foto opinião do Ernandes Melo sobre Pizzeria Della Notte
Você conhece o Pizzeria Della Notte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral