Pizzeria da vo

| Rank: 28º de 65 | Restaurantes

Hummmmmmmmm como é bom pizza em qualquer horário e em qualquer lugar é uma delicia pizza sem duvidas ; já faz parte de nosso cardápio muito bomm , e eu adoro pizza da vó muito gostosa o sabor é incrivél a massa é saborosa bem recheada com bordas de cheddar que eu amo kkk e além de tudo uma variedade de sabores que você nem sabe qual escolher e o melhor de tudo o preço ; as pizzas são muito saborosas e com preços bem bacanas que da para você comer sempre eu amooo a de calabresa e atum são as minhas preferidas são tradicionais mas enfim a que mais gosto :)

Sou viciada em pizza e isso não muda quando eu estou fora de Sampa. Ao contrário, parece que quando estou em Salto, a vontade de comer coisas boas fica ainda maior. Ai, que loucura, que gordice. Enfim, nada que os surpreenda, né?

A Pizzaria da Vó é uma das mais disputadas em Salto. Claro que essa é uma cidade de excelentes pizzarias. Mesmo! Nunca experimentei uma pizza ruim lá. Mas eu, particularmente, gosto muito desse lugar.

Não tem como comer lá, é apenas delivery, ou você pode buscar a sua pizza, fica pela escolha do cliente. Todos os sabores que provei lá são muito bons, a portuguesa e a de palmito são divinas. Pode confiar. O atendimento é bem padrão interior, tudo muito familiar, todos se conhecem e tal. Gosto bastante quando as coisas são assim, sem formalidades. Os preços são na média, ou um pouco mais caro que as outras, mas vale super a pena.
Você conhece o Pizzeria da vo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral