Pizzeria Cézanne - Santana

| Rank: 434º de 1311 | Pizzarias

Endereço: Rua Dr. César, 391, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02013-001

Telefone: (11) 2283-4777 / 2283-0111

Atuando há 12 anos no mercado nas regiões de Santana, Paraíso, Tatuapé, Perdizes, Ipiranga, São Caetano do Sul, oferecendo a você pizzas tradicionais, especialidades da casa, pizzas doces e diversos acompanhamentos.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Nesta pizzaria com certeza voce vai encontrar qualidade e excelência nos produtos e no atendimento.
Varias opções de sabores e combinações

Tem pizzas doces e boas opções de bebidas
Preço um pouco para caro que a media mais vale a pena
Aceitam cartões
Tem serviço de entrega

Gosto muito da pizza Cezanne e muito boa a massa o molho e o recheio tem diversos tipos de sabores. Só o preço que eu acho mais caro que os outros lugares. Não dá para pedir toda semana por causa do preço. Mais fale a pena de vez em quando pedir pois é muito bem feita e gostoso. Eles capricham no recheio e no modo de fazer.
Você conhece o Pizzeria Cézanne - Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral