Pizzaria Zaza

| Rank: 6º de 63 | Pizzarias

Pizzaria maia pertinho da minha casa, já fui e aprovo amei a pizza, amei o lugar, fui a noite com minha família quando não tínhamos nada pra fazer, decidimos ir na pizzaria, e fomos na pizzaria zara, não se arrependemos de ter ido, nos amamos, o atendimento foi ótimo estão de parabéns, irei mais vezes parabéns pelo local.

Vou desde criança na Pizzaria Zazá, é excelente, forno a lenha, massa fininha, recomendo a de 4 queijos e a de bauru, gosto tanto de comer lá ou pedir para entregar, se você quiser eles cortam a pizza em formato de aperitivo, para quando você tiver tomando aquela cervejinha com os amigos. Ambiente familiar

Nao tenho que reclamar quanto a qualidade da pizza, porem o atendimento foi péssimo. Esperamos um pouco mais de uma hora agaurdando o pedido, e ao perguntar sempre falaram que demorava mesmo. Foi entao que percebemos que estavam procurando nosso pedido pois percebemos que pessoas que chegaram depois de nós ja estavam com seu pedido na mesa. Resolvemos entao se retirar da mesa e nos disseram que o pedido havia sido trocado e atendido uma outra mesa e que o nosso pedido estava saindo, foi entao que nao ficamos, por se tratar de uma falta de respeito, sendo que poderiam ter dado uma explicacao no ato do acontecimento.

Moçada , ótima pizza , uma das mais antigas de Guarulhos, o pessoal usa apenas produtos de qualidade, isso é fator primordial. O tamanho da pizza não é aquela convencional pequena de 8 pedaços ela é de 40 cm de e 8 pedaços maravilhosa, Quem é exigente e gosta de pizza bem feita
de qualidade impar tem que ir conhecer . Até o azeite é maravilhoso. Vale muito conhecer..
Abraço a todos

Essa já foi a mais famosa pizzaria da cidade, com a popularização da pizza acabou perdendo espaço, porém a pizza continua fantástica, talvez os preços precisem ser revistos, mas nada que assuste.
Você conhece o Pizzaria Zaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral