Quer receber ofertas do(a) Pizzaria York?

Como o letreiro diz, trata-se de pizzaria, mas também de uma padaria/confeitaria.
Nunca estive na pizzaria, então não posso falar sobre ela.
Vou falar aqui sobre a parte que funciona como padaria.
Estive em um domingo no início da noite, por volta de 19h. Como já havia ouvido bons comentários sobre a pizzaria, criei uma boa expectativa sobre a padaria.
Infelizmente a expectativa positiva não se confirmou. Pretendia comprar um lanche para o final do domingo em casa e tive dificuldades em fazer isso na York. Pouquíssima variedade de produtos e muitos deles com o aspecto de que não estavam nada frescos.
O atendimento no balcão também foi muito ruim. As atendentes estavam discutindo entre si em função de um problema com um outro cliente. O stress entre elas estava fazendo com que atendessem os demais clientes de forma desatenta e mal humorada.
Após escolher todos os produtos no balcão a atendente rasgou um pedaço de papel de embrulhar pão, escreveu os valores dos itens e mandou que eu pagasse no caixa e depois retornasse lá para pegá-los. Paguei e retornei ao balcão para pegar os produtos. Já estava bem insatisfeito com o atendimento, porém ao chegar em casa descobri que um dos itens que havia comprado (e pago) não estava nos pacotes que a atendente me deu.
Preferi nem voltar lá para reclamar, já estava muito insatisfeito e, imaginando o stress que teria que passar, optei por perder R$5 ou R$6.
Não sei se eu que não dei sorte, mas o fato é que a minha experiência com o setor de padaria da York foi extremamente ruim.
Foto opinião do Gustavo Oliveira sobre Pizzaria York
A pizzaria York é a melhor de todas do subúrbio carioca.
Apesar da área apresentar poucos tipos de pizzaria boas,
ela ganha, pois uni o atendimento e a qualidade como
seus principais pontos fortes.

Sempre que passo por perto do local me da vontade de entrar,
ambiente é climatizado e a recepção do estabelecimento é nota 10.

Ótima ppizzaria, uma variedade muito grande e diferente de pizzas, levando mais de 15 pessoas o aniversariante não PG, massa fininha, bem recheadas, atendimento muito bom, local com ar condicionado. Excelente para comemoração de aniversários, reuniões entre amigos, etc.
Preço em conta, sem demora no atendimento, pizzas especiais.
Logo quando começou era considera a melhor pizzaria do Rio, acredito eu por ter sido a primeira ou uma das primeiras a servir vários sabores de pizza, uns bem diferentes o que deu nome a ela, hoje apesar de ainda cheia, não é tão lotada como era antigamente e é bom um bom rodízio, não o melhor, mas tem um excelente custo benefício.

Fila grande , leve sudoku , mini games , celular com bateria máxima .
Pizzas boas , atendimento mais ou menos pq a casa ta cheia e os garçons não conseguem dar suporte a todos mesmo sendo rodízio alguns clientes não comem .

Fui algumas vezes a esta pizzaria e sempre amo. Pizzas muito gostosas e o tratamento por parte dos funcionários é sempre bom. Sempre que fui havia fila o que para mim é a única parte ruim, mas fora isso não tenho do que reclamar. Tanto as pizzas salgadas como as doces são um delícia. Recomendo esse estabelecimento.

É um bom rodízio, com valores razoáveis, mas que tem muito sabor maluco, tipo batata-frita com cheddar. MAS, passado isso e o atendimento demorado mesmo aos domingos, além do descaso me fez tirar algumas estrelas. Diferente de outros rodízios que fui aqui, esse não tem refil de refri, no entanto pode-se comprar garrafas de 2l. Achei muito válido. É um bom canto para fazer aniversários e, como sempre, em dias de muito movimento (sex, sáb e dom) o ideal é chegar cedo, ou vai esperar na fila. Recomendo idas terças e quartas.

Frequentei muitas vezes a Pizzaria York e gostava muito. Isso já faz um bom tempo, então não sei como está nos dias de hoje.. Um ponto que eu achava negativo na época, era a imensa fila nos finais de semana! Não sei se ainda continua assim.. Mas era super chato ficar de pé esperando pra entrar.. Uma vez lá dentro, o atendimento não era muito rápido e às vezes demorava pra vir as pizzas, e tb para pedir bebida. A variedade de sabores era legal e o gosto era bom, mas tinham umas um tanto esquisitas.. E outras eram apenas variações de outras.. Acredito q faziam isso apenas pra dizer que tinham vários sabores!

Não sei se hoje voltaria lá.. Mas, até que gostava na época que ia..

Restaurante, padaria e pizzaria, que tem um rodízio com 40 sabores, entre doces e salgadas. No cardápio, tortas, salgados, pães e galetos. Oferece conexão Wi-Fi.

Rodízio variado! as massas são leves e bem recheadas. bom atendimento!
o que desanima um pouco é a fila...imeeensa, na última vez que fui, "mofei" 40 min do lado de fora!

Se o local estiver lotado, o atendimento cai o padrão um pouco devido à demanda, Quando é de groupon então, aí que lota e demora mesmo!

A York é uma confeitaria, restaurante e pizzaria com tradição e excelência na zona norte. Além de suas deliciosas tortas, possui um rodizio que é o point de comemorações da localidade.

Fila muito grande , grande tempo de espera , espaço pequeno para a quantidade de publico , poucos garçons que alias as vezes passam direto , esquecem facil o teu pedido , pizzas sao ate boas quando chegam no teu prato .
É mais facil pra ir embora do que pra entrar e permanecer rs
Você conhece o Pizzaria York? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral