Pizzaria Xiros

| Rank: 80º de 145 | Pizzarias

Endereço: Av Lineu Machado, 1136, Antônio Bezerra - Fortaleza , CE - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Pizzaria Xiros é uma excelente opção do bairro, fica em um ótimo ponto, um lugar bem frequentado, o principal ponto positivo é que fica aberto até tarde, e não são todos lugares em fortaleza que ficam aberto, então é uma boa opção pra quem tá procurando algo para comer quando tudo está fechado, boas pizzas.

Se fosse definir um diferencial à respeito da Xiros, diria exatamente o que falei no título: o horário. Existe uma série de outros restaurantes e pizzarias pela redondeza, uns até melhores que o Xiros, mas se de repente bater uma fome à meia-noite, só o que estará aberto é ele.

É um restaurante bem comum, não tem nada de atrativo na decoração, não é climatizado. As mesas são grandes e com cadeiras confortáveis, dependendo de quem lhe atender, será um ótimo atendimento.

As pizzas são bem baratas e lá também possui promoção que todas as pizzarias ofertam em relação a alguns sabores. Os sabores em promoção da xiros são: muçarela, mista, calamista e frango, que junto com um refrigerante de 2l fica 20 reais.

Moro há mais de 10 anos bem próximo ao Xiros e só fui lá umas 2 vezes, todos durante a madrugada e nunca me arrependi. Só não fui mais vezes por questão de não achar atrativo, mas se não tiver outra coisa, pode ir nele que vai ser sucesso.
Você conhece o Pizzaria Xiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral