Pizzaria Vovó Nininha

| Rank: 327º de 1311 | Pizzarias

Só compro pizza desse estabelecimento, há mt tempo, mas hj volto aqui, infelizmente, pra deixar uma observação, quem sabe o proprietário leia e avalie. Antes a pizza tinha uma aparência apetitosa, mtttt recheada, caprichada msm. De poucos meses pra cá venho notando uma queda considerável na qualidade das pizzas, que é uma pena. Domingo dia 14/03 a pizza estava sofrível que me fez inclusive ligar pra reclamar. E o que é pior, além da qualidade estar caindo o preço vem aumentando com mais frequência. Não me importo de pagar um pouco mais caro desde que valha a pena. Fica a dica.

Já sou cliente dessa Pizzaria há algum tempo e só tenho elogios a fazer. A qualidade dos ingredientes é indiscutível e proporcional ao preço.; se fiz alguma reclamação deve ter sido por borda queimada rs que não gosto. As meninas do atendimento são simpáticas, atenciosas e a pizza chega mt rápido mesmo aos sábados. Parabéns a todos. Sou cliente fiel.

Essa é a minha pizzaria delivery predileta, pela qualidade dos ingredientes a pizzaria se diferencia das demais da regiao , e é pouca coisa mais cara, vou la desde a época que tinha umas mesinhas e era possivel comer no pequeno salao , o primeiro dono e fundador nos o chamavamos de Magnum pois era a cara do Tom Seleck !!
todas as pizzas sao boas mas a minha preferida é a de calabreza com borda de gergelim!
Você conhece o Pizzaria Vovó Nininha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral