Pizzaria Viva Noite

| Rank: 236º de 1312 | Pizzarias

Endereço: Rua Jequirituba, 2033-2071, Grajau - São Paulo , SP - Brasil - 04822-000

Telefone: 56623430

A pizzaria fica na região de Interlagos, é um ambiente grande, as pizzas são sempre bem servidas e muito saborosas, lá também tem pratos maravilhosos como picanha que é o meu prato predileto, é excelente para quem busca um momento e conforto com a família, o ambiente é bem familiar, é uma das minhas pizzarias favoritas.

O preço não é dos melhores, porém oferece comidas de qualidade. Não só a pizza como todo os itens de padaria (pães, bolo, frango assado etc).
Possui estacionamento relativamente grande (além da frente do estabelecimento, na lateral também) e tem uma farmácia ao lado, o que às vezes também quebra um galho!

Você conhece o Pizzaria Viva Noite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral