Pizzaria Vituccio

| Rank: 251º de 1223 | Pizzarias

Endereço: Rua Toneleiro, 609, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05056-000

Telefone: 11 3864 3305

Cardápio: Ver cardápio

Uma simpática pizzaria da região, a Vituccio oferece grande variedade de sabores em um ambiente simples, mas aconchegante. A massa fina é um diferencial da casa. O carro-chefe da casa é o sabor margherita. Como entrada, peça a rotolina. Na sobremesa, vá de tiramisu.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Vituccio?

Ambiente agradável e aconchegante, familiar, o atendimento é muito bom, os funcionários sempre muito simpáticos e fazem boas indicações....
A pizza de Zucchini ( abobrinha), é a melhor!!!
Vale muito a pena voltar!!😉
Você conhece o Pizzaria Vituccio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral