Pizzaria Vintevinte

| Rank: 32º de 59 | Pizzarias

Há muito tempo pedimos pizza daqui, e confesso é umas das melhores pizzas que já experimentei.
Todas os sabores são incriveis e tudo é muito bem feito com um cuidado espetacular.

Dá para pedir pra entregar ou comer lá mesmo com um pessoal, o único problema é que é muito movimentado de motoqueiros,recepcionistas toda hora no telefone e falando alto, é tudo muito barulhento para se comer lá, além do local ser pequeno.

Super recomendo! Amo essa pizzaria.

Super recomendo! Amo essa pizzaria.

Uma pizzaria tradicional do bairro. Nada especial ou luxuosa. Mas cumpre seu papel. Além das pizzas servem também esfihas feitas na hora. E tudo pode ser consumido no local ou delivery. Aos fins de semana a coisa fica tensa. Já ia me esquecendo. Servem almoço de segunda a sábado. Por kilo ou marmitex. Nada especial, mas salva a pátria quando não há almoço em casa.
As mesas e talheres possuem boa aparência e higiene e durante o almoço rola um som de fundo.
Você conhece o Pizzaria Vintevinte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral