Pizzaria Via Sabor

| Rank: 1077º de 1312 | Pizzarias

Ótima pizzaria!! Especializada em delivery, não possui espaço para comer no local. O local existe há mais de 20 anos.

É a minha pizzaria fixa, sempre como de lá.

Possui bastante variedade de pizzas doces e salgadas e os valores são médios, variando entre R$27,00 e R$ 42,00.

Vendem bebidas e aceitam todos os cartões. Não cobram taxa de entrega.

O acesso é fácil com transporte público e privado, caso você queria ir até lá comprar – o que é possível.

Recentemente eles começaram a vender esfihas também. Os sabores variam de R$3,00 a R$4,50 e são muito boas!

É a minha pizzaria fixa, sempre como de lá.

Vendem bebidas e aceitam todos os cartões. Não cobram taxa de entrega.

Você conhece o Pizzaria Via Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral