Pizzaria Via Frattina

Pizzarias

Este local está fechado

Já vim algumas vezes na Via Frattina e sempre fiquei satisfeito. O rodízio aqui é o que eu sempre peço, pois é bem completo e só no interior mesmo para se poder experimentar tanto a um preço tão baixo.

Na última vez que vim era aniversário de uma amiga e ficamos no espaço aberto (quem conhece sabe o calor das noites prudentinas) que fica ao fundo do estabelecimento. Não fiquei um segundo sem uma fatia de pizza no prato, os atendentes passavam a toda hora com mais e mais sabores (passaram de 18 sabores com certeza).

A pizza baiana foi a que eu achei mais diferente e mais picante, deixo a recomendação. Fechamos o aniversário com pizzas doces de chocolate e romeu&julieta, fica a recomendação!

Você conhece o Pizzaria Via Frattina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral