Lugar grande com mesa de saladas com uma variedade elevada de comidas. Sendo falta no dia que fui de ter palmito na mesa de saladas. Atendimento foi de qualidade com uma variedade muito grande de sabores de pizza. Uma quantidade e variedade de pizzas doces também para quem gosta. Senti falta na parte de bebidas de cervejas como Heineken

A pizzaria Visúvio, na minha opinião é uma das melhores pizzarias de Jundiaí. Pizzas deliciosas, com preços acessíveis, e um ambiente agradável!! Localizada na Rua do Retiro, local de fácil acesso, conta com estacionamento. Sempre com ótimo atendimento!! Ja fui varias vezes com minha família!!! Super recomendo!!

Com um atendimeto impecável e um balcão self service de deixar qualquer anoréxico enlouquecido, a Pizzaria vesúvio é primorosa em suas pizzas doces e salgadas, além de oferecer coquetéis maravilhosos e ainda ter um ambiente familiar e agradável e um espaço muito legal para os pequenos se divertiram com segurança ! Recomendo

Essa pizzaria é o máximo!! no rodizio o garçom sempre pergunta se você deseja comer alguma pizza em especial, eles são super atenciosos, as pizzas são maravilhosas, sem contar as demais massas como lasanha, nhoque, canelone, que estão disponíveis para comer a vontade e tudo por um único preço, 30,00. Eu amei!

A Pizzaria Vesúvio para mim é a melhor da cidade! O rodízio possui preço acessível e inclui pizzas doces e salgadas, saladas, caldos e massas.
Com boa localização e estacionamento amplo a pizzaria conta com 700 lugares e ainda assim aos finais de semana quase sempre contam com fila de espera.
A pizza de sorvete é uma das mais deliciosas pizzas doces que já comi e as pizzas de camarão e siri as salgadas.
Para quem desejar não ir ao restaurante mas sim pedir pizza na Vesúvio pode assim proceder sem medo: os preços são ótimos e as pizzas são grandes e bem recheadas. Além disso, a Vesúvio apresenta Calzones deliciosos que particularmente são meus queridinhos pois são enormes e com bastante recheio.

O lugar é bem amplo, mas como tem muitas e muitas mesas o espaço fica meio apertado. A pizzaria Vesúvio oferece rodízio de pizzas com enorme variedade, dentre elas pizzas vegetarianas e doces(todas maravilhosas), além do rodízio, é oferecido um buffet de saladas, queijos e algumas guarnições. Além de massas, você escolhe um tipo, o molho e outras coisas como:bacon, calabresa, palmito, cogumelos, e vários temperos, a massa é feita na hora com os ingredientes que você escolheu. E tudo isso por um único preço a única coisa a parte é a bebida.. Estacionamento amplo, porém, tem alguns guardadores de carro. Vale ir de casal também. É tudo muito bom. E sem frescura.

Muito bom, mas o acesso está ficando complicado. Cedam um espaço para alargar a rua e resultado será positivo. Além disso, o estacionamento também pode melhorar. Ah! Pizza de Nutella, por favor!

Se você está em busca de um rodízio de pizzas que satisfaça as expectativas, não pode deixar de conhecer a Pizzaria Vesúvio. Amplo e confortável espaço interno, pizzas com massa fina e saborosa e os mais variados tipos de recheio (do salgado ao doce).
Impossível de escolher apenas uma como preferida, cada uma delas têm um sabor único e inesquecível. Tudo isso aliado a tranquilidade de um amplo estacionamento no entorno.

O Vesúvio é referencia nos Rodízios de Pizza da cidade.
A Pizzaria é tradicional, muito bem conhecida e com uma clientela bem imensa! O ambiente é amplo, caso queira ir com uma turma de amigos, colegas de trabalhos ou apenas fazer uma confraternização.
O atendimento é ótimo, o estacionamento é grande e o valor do rodízio por pessoa é bem em conta. Vale a pena dar uma conferida!
Você conhece o Pizzaria Vesúvio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral