Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Vesúvio?

A Pizzaria Vesúvio para mim é a melhor da cidade! O rodízio possui preço acessível e inclui pizzas doces e salgadas, saladas, caldos e massas.
Com boa localização e estacionamento amplo a pizzaria conta com 700 lugares e ainda assim aos finais de semana quase sempre contam com fila de espera.
A pizza de sorvete é uma das mais deliciosas pizzas doces que já comi e as pizzas de camarão e siri as salgadas.
Para quem desejar não ir ao restaurante mas sim pedir pizza na Vesúvio pode assim proceder sem medo: os preços são ótimos e as pizzas são grandes e bem recheadas. Além disso, a Vesúvio apresenta calzones deliciosos que particularmente são meus queridinhos pois são enormes e com bastante recheio.
Ambiente amplo com variedade de buffet, bem ventilado e iluminado. A vantagem é que tem espaço kids para crianças. O espaço não tem monitor, e por esse motivo, indico para crianças maiores de 3 anos. Tem muitas promoções nos sites de cupom de desconto que acabam compensando bem a visita.

Os queijos, a salada tudo delicioso. De vez em quando tem promoção no peixe urbano.
Foto opinião do Daniela Prates sobre Pizzaria Vesúvio

O lugar é bem amplo, mas como tem muitas e muitas mesas o espaço fica meio apertado. A pizzaria Vesúvio oferece rodízio de pizzas com enorme variedade, dentre elas pizzas vegetarianas e doces(todas maravilhosas), além do rodízio, é oferecido um buffet de saladas, queijos e algumas guarnições. Além de massas, você escolhe um tipo, o molho e outras coisas como:bacon, calabresa, palmito, cogumelos, e vários temperos, a massa é feita na hora com os ingredientes que você escolheu. E tudo isso por um único preço a única coisa a parte é a bebida.. Estacionamento amplo, porém, tem alguns guardadores de carro. Vale ir de casal também. É tudo muito bom. E sem frescura.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Antigamente era a melhor pizzaria da região de Jundiaí, hoje ficou para trás. O rodízio de pizzas é bom e barato, com vários sabores e uma vasta mesa de frios e caldos. Porém, o atendimento deixa muito a desejar e você não se sente confortável em fazer pedidos. O custo-benefício ainda compensa uma visita, mas se quiser uma pizza de ótima qualidade com atendimento VIP, prefira outros locais.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Pizzaria Vesúvio

Esta pizzaria, além das pizzas, claro, possui um grande buffet de diversos tipos de comidas. Possui uma área destinada á massas, onde um mestre prepara o tipo de massa que desejar e com o molho e acompanhamento que escolher. O serviço de garçons é bom, porém quando a casa está cheia, algumas solicitações feitas poderão passar despercebidas. Fique atendo
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Pizzaria Vesúvio

Pizzaria com certo tempo já em Jundiaí e é muito boa por sinal.

Acredito que ela já foi melhor, mas não perdeu todo o brilho. Tem uma localização muito boa, estacionamento próprio (Que hoje em dia é cada vez mais difícil), bom atendimento e boa comida.
Recomendo a pizza de Peperoni (Que pessoalmente adoro!), porque o pimentão a mais na pizza da um gosto bem diferente. Confere ao apimentado do peperoni um gostinho diferente, vale a pena conferir.

Acho que o custo-benefício é bem aceitável, principalmente para quem vai com os amigos! O atendimento é muito bom, gosto dos garçons de lá, estão sempre de bom humor para atender. Recomendo.

Com um atendimeto impecável e um balcão self service de deixar qualquer anoréxico enlouquecido, a Pizzaria vesúvio é primorosa em suas pizzas doces e salgadas, além de oferecer coquetéis maravilhosos e ainda ter um ambiente familiar e agradável e um espaço muito legal para os pequenos se divertiram com segurança ! Recomendo

Tem gente que fala que as pizzas do Vesúvio são uma delícia... Bom eu não acho tudo isso, mas até que o custo benefício vale a pena! O Buffet disponível para as opções de rodízio é bem farto e variado, o que é um ponto positivo. O ponto negativo esta nas bordas tipicamente tostadas, que as vezes da um gostinho amargo... Bom atendimento e fácil acesso

Uma das melhores pizzarias de Jundiaí devido ao seu custo benefício. O lugar é muito bom e barato, muito bem servido, muita qualidade nas pizzas e todas muito deliciosas e bem feitas.
No rodízio você vai encontrar diversos sabores que agradam à todos, e se quiser também, tem a opção a la carte. O atendimento é "bom" e o ambiente também é muito bom.

O Vesuvio é um restaurante bem cara de cantina, e mais cara ainda de italiano. Durante muito tempo ia no rodizio dos finais de semana. Rodizio de pizza, de massa bem fininha e muito gostoso.

O lugar é bem antiguinho sabe? Cara de lugar antigo e com muitas historias pra contar. A melhor pizza deles é a de 4 queijos, a de marguerita, e a de frango com catupiry. Valor médio de uns 30 reais por pessoa. E o melhor, a coca-cola é de garrafa de vidro. Mais tradicional impossivel.

Atendimento ótimo, com um ambiente bem limpinho e banheiro também! Uma ótima opção pra quem quer provar varias pizzas e pagando pouco.

O Vesúvio é referencia nos Rodízios de Pizza da cidade.
A Pizzaria é tradicional, muito bem conhecida e com uma clientela bem imensa! O ambiente é amplo, caso queira ir com uma turma de amigos, colegas de trabalhos ou apenas fazer uma confraternização.
O atendimento é ótimo, o estacionamento é grande e o valor do rodízio por pessoa é bem em conta. Vale a pena dar uma conferida!

Se você está em busca de um rodízio de pizzas que satisfaça as expectativas, não pode deixar de conhecer a Pizzaria Vesúvio. Amplo e confortável espaço interno, pizzas com massa fina e saborosa e os mais variados tipos de recheio (do salgado ao doce).
Impossível de escolher apenas uma como preferida, cada uma delas têm um sabor único e inesquecível. Tudo isso aliado a tranquilidade de um amplo estacionamento no entorno.
Você conhece o Pizzaria Vesúvio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral