Pizzaria Veneza

| Rank: 21º de 49 | Pizzarias

Endereço: Av Válter Boveri, 251 - Jardim Novo Osasco, Osasco - São Paulo, 06053-120, Bussocaba - Osasco , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Veneza?

Pizza leve e gostosa. Comprei a pizza ee chocolate, que tem a massa leve mas consistente.
A pizza de fra
ngo com catupiry tem a massa fininha e o frango leva sal na medida certa, algo difícil de se ver, muito boa na minha opinião.
Por fim, a pizza de mussarela leva bastante azeitona de forma abundante e orégano. Senti falta, todavia, de rodelas de tomates, mas nada que desabone.
Enfim, recomendo em virtude do sabor e da relação custo-benefício.

É uma pizzaria clássica já nessa região, então minha família já é cliente há anos. Acredito que seja uma das melhores dá região, o ambiente da pizzaria é bem organizado e o atendimento é bom.
Você conhece o Pizzaria Veneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral