Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Veneza?

Essa pizzaria é muito boa em qualidade e em atendimento. O forte deles é o Delivery, mas tem um salão próprio que foi ampliado, muito aconchegante. As donas da pizzaria nos atendem sempre muito cordialmente. Os valores subiram um pouco ultimamente. Mas a variedade e os sabores realmente encantam os mais exigentes gostos! Possui um cardápio também com algumas opções de massas. Tem vinhos e cervejas importadas. Recomendo.

Nunca fui ao local, mas sempre peço para entregar. A pizza é maravilhosa, forno a lenha, com uma massa fininha. Tem pizza para vegetarianos, para quem curte frutos do mar( camarão, siri, anchovas e etc), pizza de sabores excêntricos ( alho poró, abobrinha, funghi, carpaccio de abobrinha, couve na manteiga e etc), além das famosas pizzas doces. Elas vêm em 2 tamanhos, com 4 ou 8 pedaços. Você pode pedir para adicionar borda recheada e olha só, tem a opção de alho! A primeira vez que você pede, vêm um cardápio com todos os sabores e valores. Os preços variam de 18 a 48 reais ( exceto a de camarão especial, que tem camarões graúdos, parmesão, salsa fresca, catupiri e mussarela - esta custa 110 reais com 8 pedaços).
Detalhe: Não cobra entrega.
Cardápio que é entregue em casa
"Cardápio que é entregue em casa"
Você conhece o Pizzaria Veneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral