Pizzas de sabores variados, com ingredientes de altíssima qualidade. Pastas especiais

Mesmo passando pela pizzaria todo dia ainda não tinha tido a curiosidade de um dia parar, entrar e conhecer o cardápio.

Fui para comemorar o aniversário de uma amiga e gostei de umas coisas e não gostei de outras.

A casa conta com uma carta de vinhos variada e para todos os tipos de gosto e bolso. Para a ocasião pedimos um doce e um seco. Os dois muito bem servidos, temperatura ideal.

Para jantar preferi o rodízio de pastas feitas na hora.
No balção eu tinha a opção de escolha por quatro tipos de massas. Tinha a intenção de experimentar todas, mas dei conta apenas de duas.

Entre as opções de molho, duas: vermelho e branco. (Podemos misturar os dois para formar o rosê).
Entre os acompanhamentos, nada de miséria. Itens como tomate seco, gorgonzola, funghi, champignos, alcaparras, palmito, bacon, entre outros, eram servidos a escolha do cliente.
O tamanho da porção depende do cliente.

Entre as sobremesas pedimos flambado de banana com sorvete de creme. Simplesmente perfeito.
O sorvete é de boa qualidade e o flambado estava ao ponto, nem muito chegado no álcool e nem muito passado no ponto da banana.

Como presente de aniversário minha amiga ganhou um merengue. Morangos frescos, suspiros crocantes e um chantily nada enjoativo.

Um ponto que a casa peca um pouco é no atendimento. Fomos em uma terça-feira, a casa estava vazia e mesmo assim os garçons deixavam a mesa suja, sem talheres e guardanapos.

A pizzaria Velha Itália é uma pizzaria um pouco menos conhecida dentre as pizzarias rio pretenses, mas conta com bons sabores, apesar de não estar entre as melhores.

O atendimento do local às vezes deixa a desejar e a demora acaba sendo um incômodo para os clientes. A aparência elegante do local acaba sendo apenas um ponto a mais na expectativa que poderia ser muito mais recompensada.

Seu ambiente elegante não vale o horror do atendimento e da qualidade dos pratos. Quando questionamos a demora, pois o pedido já havíamos realizado a 1:30 h, nos foi informado que havia uma pessoa na cozinha, recebemos 2 pratos,10 min depois mais 2 e depois o restante! E para piorar o Risotto erra uma patinha de bebê ... As massas com molho muito salgado... Um horror! O piano de calda não foi suficiente para apagar o desastre!
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Pizzaria Velha Italia

Local acessível próximo ao principal Shoping Rio Preto e , ao próximo Shoping Iguatemi
Pizza simplismente deliciosa......música que me levou as lembranças da Itália .......
O atendimento de primeira classe, que deixou um gostinho de quero voltar!!!!!!!!!!!
Local como este ainda não conheço em Rio Preto.........

Local afastado do centro gastronômico de Rio Preto; ambiente amplo e com um ar antique. No dia da visita, o local estava tranquilo, mesmo assim o serviço se mostrou lento e pouco amigável. O couvert simples pecou pelo excesso de tempero. A pizza tem um recheio correto, porém a massa desagradou - muita gordura que a deixa crocante, porém fica longe de ser um 'pão'. Para quem gosta de massas finas, é uma opção; para quem prefere a tradicional massa italiana ou americana, se decepcionará. Os preços estão na média do mercado, porém o custo-benefício não agradou.
Você conhece o Pizzaria Velha Italia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral