Desde 1995 fazendo as melhores pizzas de Santos.

Fui com minha família e nós gostamos bastante , o local é bastante agradável , o atendimento é ótimo , preço justo , a pizza não demorou 30 minutos para ficar pronta. Pedimos a massa fina, estava muito boa , os sabores é sensacional , são bem saborosas bem crocante , a massa é fina e bem macia , adorei o lugar, recomendo.

Tive uma chopperia com o mesmo nome, por isso levei um susto quando fui a primeira vez e vi o nome, mas fora isso a pizzaria oferece uma pizza de excelente qualidade, ambiente tipicamente de pizzaria, mas muito agradável.
Pra mim a melhor pizzaria de Santos.
não é barato, mas o prato é grande tranquilamente atende umas 4 pessoas.

Restaurante tradicional na região, o Van Gogh atende tanto para almoço quanto para jantar. As pizzas são deliciosas e são bastante fartas, você até pode optar por massa fina , mas a pizza tradicional da casa é com massa média e com muito recheio. Recomendo a dedra bem como a portuguesa, ambas são excelentes pedidas!
A pizzaria Van Gogh está localizada no canal 1, a duas quadras da avenida da praia. O local é refinado e conta com estacionamento para seus clientes.
O local conta com menu diversificado e saboroso, sendo que o destaque fica para a variedade de pizzas. Mas não é somente isso que a casa tem de bom, já que há belas entradas, saladas e, principalmente, peixes. Destaque para o bacalhau Gomes de Sá, mega saboroso e suculento. O preço está na faixa dos R$ 180,00 e serve cerca de 3 pessoas.

O Van Gogh é uma excelente pizzaria situada no Canal 1, em Santos. Os preços não são dos mais baratos, na realidade, é uma das pizarias mais caras da cidade. O local é sempre cheio, e muitas vezes tem fila de espera na porta. Eles possuem estacionamento conveniado ao lado e na frente (no banco). Recomendo a pizza de filet mignon com gorgonzola, é uma pizza diferente, meio pesada, mas muito saborosa. Eles fazem pizza com borda recheada também! Vale a pena ir, mas prepare o bolso. A pizza de filet mignon custa em torno de R$ 70,00 - 80,00.
Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Pizzaria Van Gogh

Na minha opinião, a pizzaria Van Gogh é a melhor pizzaria de Santos. O preço é bastante elevado, porém tem muita variedade e sabor. A pizza de rúcula com tomate seco e de champignon são maravilhosas. A massa é na medida certa, um pouco fina, com muito recheio. Além disso, o lugar é aconchegante e os garçons são altamente qualificados. O estacionamento é gratuito e fica bem na frente do lugar.

A melhor pizzaria de santos, material prima de alta qualidade, realmente não tem pizzaria melhor do que a van gogh, recomendo a todos os meus amigos, parentes, colegas de trabalho, assim que você entra é bem recebido pela equipe de garçons, mesas e chãos limpos, super recomendo a todos, vale apena.Voltarei mais vezes certamente.
Foto opinião do Tiago Barbosa da Rocha sobre Pizzaria Van Gogh
Você conhece o Pizzaria Van Gogh? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral