Conheci este local em 29/08/2019.Embora esteja descrito como pizzaria ,o local é na verdade um restaurante ,que serve pizza e outros pratos e tem aparência de bar.
Provei o contra filé (de 2 pessoas mas que serve facilmente de 3 a 4 pessoas), já que vem com 4 bifes, arroz,feijão, batata frita, salada,vinagrete e farofa , por R$ 80,00.
Estava tudo muito bom.
Um ponto positivo é que este talvez seja o mais famoso restaurante da cidade ,pois está sempre cheio a despeito de outros restaurantes na vizinhança que ,embora mais baratos, estão sempre as moscas.
Um ponto negativo é que o atendimento se mostrou um pouco confuso ,comigo tendo que pedir várias vezes e pra vários garçons que me trouxessem pimenta ,por exemplo.
Mas vale a visita,recomendo.

Estava tudo muito bom.
Mas vale a visita,recomendo.

Tropicália é um dos melhores restaurantes de Olímpia, uma boa dica para comer é a parmegiana de carne!! O prato para 2 pessoas consegue satisfazer até 3 pessoas tranquilo.. o ambiente é confortável, o atendimento também é muito bom e de final de semana já vi que tem música ao vivo pra quem gosta de apreciar sua refeição com um bom som.
Foto opinião do Aline Vergamini sobre Pizzaria Tropicalia

Fiquei em local com pouca iluminação porque estava com sensor queimado, garçons atenciosos quando conseguir atenção de algum. Pizza sabor normal mas demora para chegar, aguardado cerca de 40 minutos em média para cada Pizza pedida, porque eles tem que conciliar entre atendimento local e pedidos externos. Preços elevados.

O ambiente é bem familiar e confortável. Amamos a Pizza! massa leve, crocante, fininha e assada no forno a lenha. Massa de tomate ótima e muito bem servida de recheio fresco! Preço muito bom.
Fomos muito bem atendidos, com cortesia até o que não é muito característico dos outros locais em que estivemos como o Tarzan por exemplo em que o atendimento é péssimo.

Lugar é bom aberto e arejado, as vezes até demais, simples mas com atendimento bem simpático e uma comida excelente e numa quantidade considerável, pra quem come bem é um prato cheio "literalmente" e o preço està na média, sem levar em conta a quantidade é claro.
Foto opinião do Kleber D'Amaro sobre Pizzaria Tropicalia
Paramos na Pizzaria Tropicalia pois não tinha mais nenhum restaurante aberto depois das 15h. Fomos rapidamente atendidos e escolhemos Filé à moda da casa (R$80,00). Não demorou muito para a comida chegar. Veio um filé à milanesa recheado de queijo e presunto, acompanhado com palmito e ervilha. Também serviram arroz, farofa , feijão e vinagrete. Era comida demais mesmo para 3 pessoas!!!
O chefe com certeza foi generoso na quantidade, mas poderia ter caprichado mais na qualidade. Tirando a farofa, que estava sensacional, o resto não é muito gostoso. O filé estava difícil de morder e vazando óleo.
Foto opinião do Yin Guo sobre Pizzaria Tropicalia

Como a única opinião que tinha aqui era de uma pessoa reclamando do atendimendo, resolvi experimentar.

Peguei um Filé à moda da casa R$80,00 que servem duas pessoas, mas facilmente servem 3 se empanturrando! É um filé à milanesa recheado de queijo e presunto, palmito e ervilha na manteiga. Acompanha MUITO arroz, uma farofa muito boa (com pedacinhos de bacon), fritas, feijão e vinagrete. Eu estava com muita fome porque fui almoçar só às 16:00, mas não deu pra comer nem metade de toda a comida (eu e minha namorada juntos).

Como era um horário bem estranho pra almoço, o atendimento foi bom. Quase não tinha gente.

Achei a carne boa, mas nada demais. Gostei mesmo da farofa que estava muito gostosa. Acho que comeria só o arroz, feijão e a farofa. hehehe.

O espaço é grande e possui área coberta e aberta também. Vale a pena pelo custo-benefício, mas a qualidade da comida não impressiona.
Você conhece o Pizzaria Tropicalia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral