Pizzaria Tripoli

| Rank: 18º de 59 | Pizzarias

Fui conhecer essa pizzaria no sistema de rodízio de pizza, em um domingo à noite.
O atendimento foi super rápido, prestativo e estava bem movimentado.
O ambiente é bem simples e lembra os restaurantes antigos de bairro. Nada de requinte e sofisticação.
As pizzas vieram por diversas vezes, com sabores bem variados e o catupiry é ORIGINAL!!!!
Massa fina e com bastante recheio, nem precisei ficar tirando as bordas pois até nelas tinha recheio. E ingredientes de boa qualidade.

Ponto negativo: demorou um bom tempo para passar as pizzas doces. Mas até pizza com bolas de sorvete, confetes, banana, brigadeiro, sensação, tinha. Valeu a pena esperar...

Na qualidade de rodízio, custo-benefício, vale a pena conhecer. (comprei um voucher por 27,00 para duas pessoas)

Teve música ao vivo, mas tinha muita criança brincando no parquinho que o cantor foi esquecido. Mal dava pra escutá-lo

Não irei opinar em relação a pizzas a la carte pois essas eu não experimentei.

Péssimo atendimento. Fui a um ano atras e tinha gostado muito mas dessa vez realmente foi uma porcaria. Atendentes mal intencionadas e mal educadas, o gerente então quando reclamei ficou com uma cara de bosta enorme. Não sabia nem o que estava fazendo lá........nunca mais volto e não recomendo ninguem ir no estabelecimento.

A pizza não é nada demais. O sistema de rodízio é bom só pra quem senta perto da entrada, pq mais para o fundo vc só vai pegar as que ninguém quis. O atendimento foi regular, uma das garçonetes foi bem atenciosa e prestativa, mas a primeira que aparece para retirar o pedido atendeu muito mal. O ambiente não é bem arejado, é muito barulhento e o aspecto não é de um ambiente muito limpo. Um dos piores lugares q já visitei. A pizza por sua vez não era ruim, porém a nota
6, de zero a 10, se deve mais pelo preço que pela qualidade.

Fui acompanhado ontem a esta pizzaria por conta de voucher de compra coletiva. É a segunda vez que vou até lá para degustar do rodízio de pizzas. A primeira vez, gostei do rodízio de pizzas, única e exclusivamente. Foi novamente por acreditar que muitas vezes somos co-responsáveis pelo atendimento, já que na primeira vez, estava movimentada e a quantidade de atendentes, muitas vezes, é insuficiente. Nesta nova oportunidade, cheguei ao local em horário atípico, já que a pizzaria estava sem clientes naquele momento. Realmente, a qualidade das pizzas é surpreendente! Dou os parabéns ao pizzaiolo, algo que sou incapaz de entregar aos outros funcionários, principalmente ao atendente de caixa e garçom. Pela qualidade do atendimento e a preocupação com o cliente, seria de bom grado o atendimento somente delivery.

Uma porcaria. Ninguém atende, ninguém troca pratos, atendem com má vontade. Não volto e não indico. Não fazem o minimo que é atender. Estou aqui desde as 20h20, fomos atendidas 20h47 e ate agora não retiraram os pratos sujos e também não trocaram.
Foto opinião do Cinthia Morais sobre Pizzaria Tripoli

Lugar simples e familiar com espaço para crianças. Comprei rodízio pelo peixe urbano e fui muito bem servida, enquanto um garçom oferecia um sabor ja havia outro com um sabor diferente esperando para nos oferecer. Recomendo!

Fui uma única vez, com voucher. Não tenho vontade de voltar, mas voltaria quem sabe algum dia, pelas pizzas que são ótimas. O atendimento foi péssimo, não sei se por conta do voucher. Era rodízio, e as pizzas passavam por nós, mas não eram oferecidas, e quando pedíamos algo, demorava para vir. Fora que havia alguns funcionários na nossa frente, uns 3 ou 4, que ficavam brincando e conversando, vendo quem conseguia comer um sachê de sal (absurdo total!), e mexendo no celular. Horrível.

Comprei promoção do Peixe urbano para o rodizio. Fomos no domingo a noite e achei bem fraco. Unicas coisas boas são o atendimento (pelo menos os garçons são simpaticos e atenciosos) e o suco, no mais as pizzas são regulares. Sabe aquele sensação de não comer nenhum pedaço que você queira repetir? não é ruim mas tb não é algo realmente saboroso, a massa é fina demais e os recheios ou muito básicos sem sabor ou exóticos que não combinam, como a de hot dog.

mesmo as doces são fracas, nem a com sorvete achei lá grande coisa. A casa é muito cheia (sinceramente não sei o porque) então demora para passar as pizzas e até a conta pra ir embora levou 15min, isso mesmo 15min.

Classifico como regular.
Eu fui apenas uma vez com meu namorado. ODIEI.

As pizzas vieram cheias de cebola, catury não era original, as pizzas vinham meio frias, as vezes nem a mussarela estava derretida.
Amo pizza de frango, mas o frango veio com gosto de passado, como de fosse do dia anterior, com gosto forte.
As pizzas vinham com pouca frequência e pedi por 40 minutos uma pizza doce, a moça passava por mim várias vezes e não me dava.

Decepção total. Meu namorado quer voltar, mas por mim não volto nunca mais.

No mesmo dia que fomos ainda teve um barraco, onde uma moça não pagou o serviço do garçon e saiu indignada pelo mesmo motivo que a gente.

Há 1 mes fui com meus pais e irmão . Fomos pelo groupon e como já ouvíamos falar muito desse lugar , resolvemos ir. Pessimo !!! Atendimento pessimo !!! Perguntamos por que nao tinham azeitonas nas pizzas e disseram que eles nao trabalhavam com azeitonas !!! Por favor né ! Fora as pizzas frias e mussarela semi derretida. Acho q essa pizzaria nao sabe o conceito de compra coletiva ! Nunca mais piso lá !

As pizzas sao boas MAS SE VOCE FOR CLIENTE DE COMPRA COLETIVA voce tem tratamento diferencial, como por exemplo nao oferecer pizza de chocolate branco e etc para clientes de cupom. por isso nao vou mais.
Você conhece o Pizzaria Tripoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral