Pizzaria Tripoli

| Rank: 15º de 57 | Pizzarias

Fui conhecer essa pizzaria no sistema de rodízio de pizza, em um domingo à noite.
O atendimento foi super rápido, prestativo e estava bem movimentado.
O ambiente é bem simples e lembra os restaurantes antigos de bairro. Nada de requinte e sofisticação.
As pizzas vieram por diversas vezes, com sabores bem variados e o catupiry é ORIGINAL!!!!
Massa fina e com bastante recheio, nem precisei ficar tirando as bordas pois até nelas tinha recheio. E ingredientes de boa qualidade.

Ponto negativo: demorou um bom tempo para passar as pizzas doces. Mas até pizza com bolas de sorvete, confetes, banana, brigadeiro, sensação, tinha. Valeu a pena esperar...

Na qualidade de rodízio, custo-benefício, vale a pena conhecer. (comprei um voucher por 27,00 para duas pessoas)

Teve música ao vivo, mas tinha muita criança brincando no parquinho que o cantor foi esquecido. Mal dava pra escutá-lo

Não irei opinar em relação a pizzas a la carte pois essas eu não experimentei.

Fui acompanhado ontem a esta pizzaria por conta de voucher de compra coletiva. É a segunda vez que vou até lá para degustar do rodízio de pizzas. A primeira vez, gostei do rodízio de pizzas, única e exclusivamente. Foi novamente por acreditar que muitas vezes somos co-responsáveis pelo atendimento, já que na primeira vez, estava movimentada e a quantidade de atendentes, muitas vezes, é insuficiente. Nesta nova oportunidade, cheguei ao local em horário atípico, já que a pizzaria estava sem clientes naquele momento. Realmente, a qualidade das pizzas é surpreendente! Dou os parabéns ao pizzaiolo, algo que sou incapaz de entregar aos outros funcionários, principalmente ao atendente de caixa e garçom. Pela qualidade do atendimento e a preocupação com o cliente, seria de bom grado o atendimento somente delivery.

Ambiente muito legal porém o atendimento muito, muito, muito ruim.....
Pedi uma simples pizza de calabresa e muzarela, aguardo 1h15 e quando chegou, inexplicavelmente fria.... Triste, minha experiência neste local não foi positiva.

A pizza não é nada demais. O sistema de rodízio é bom só pra quem senta perto da entrada, pq mais para o fundo vc só vai pegar as que ninguém quis. O atendimento foi regular, uma das garçonetes foi bem atenciosa e prestativa, mas a primeira que aparece para retirar o pedido atendeu muito mal. O ambiente não é bem arejado, é muito barulhento e o aspecto não é de um ambiente muito limpo. Um dos piores lugares q já visitei. A pizza por sua vez não era ruim, porém a nota
6, de zero a 10, se deve mais pelo preço que pela qualidade.

Uma porcaria. Ninguém atende, ninguém troca pratos, atendem com má vontade. Não volto e não indico. Não fazem o minimo que é atender. Estou aqui desde as 20h20, fomos atendidas 20h47 e ate agora não retiraram os pratos sujos e também não trocaram.
Foto opinião do Cinthia Morais sobre Pizzaria Tripoli

Frequento a pizzaria Tripoli há muitos anos e sempre escolho o rodizio, pois o custo benefício é muito bom e as pizzas são de ótima qualidade. Para o que preferem a pizza á la carte são mais de 70 sabores para escolher.

A casa possui dois andares com paredes revestidas de madeira. O ambiente é muito simples e familiar, nada de sofisticação. É ideal para levar toda a família e amigos para um momento de descontração e harmonia. O atendimento sempre foi rápido, os garçons prestativos e em todas as visitas fui bem recebida.

O carro chefe da pizzaria é rodízio com 40 sabores, sendo 35 salgadas e cinco doces. As pizzas são muito saborosas, bem recheadas, com as massas finas e crocantes. Diferente de muitos lugares o catupiry é original. Deliciosas pizzas doces também fazem parte do menu, como a de chocolate coberta com granulado, de banana com canela, romeu e julieta e a sensação. Ficam a prova de qualquer dieta.

Uma bem elaborada carta de bebidas faz a perfeita escolta. Diversos tipos de cervejas, vinho, sucos e refrigerantes. E para apreciar melhor a degustação a pizzaria traz musica ao vivo de qualidade.

Comprei promoção do Peixe urbano para o rodizio. Fomos no domingo a noite e achei bem fraco. Unicas coisas boas são o atendimento (pelo menos os garçons são simpaticos e atenciosos) e o suco, no mais as pizzas são regulares. Sabe aquele sensação de não comer nenhum pedaço que você queira repetir? não é ruim mas tb não é algo realmente saboroso, a massa é fina demais e os recheios ou muito básicos sem sabor ou exóticos que não combinam, como a de hot dog.

mesmo as doces são fracas, nem a com sorvete achei lá grande coisa. A casa é muito cheia (sinceramente não sei o porque) então demora para passar as pizzas e até a conta pra ir embora levou 15min, isso mesmo 15min.

Classifico como regular.

Fui uma única vez, com voucher. Não tenho vontade de voltar, mas voltaria quem sabe algum dia, pelas pizzas que são ótimas. O atendimento foi péssimo, não sei se por conta do voucher. Era rodízio, e as pizzas passavam por nós, mas não eram oferecidas, e quando pedíamos algo, demorava para vir. Fora que havia alguns funcionários na nossa frente, uns 3 ou 4, que ficavam brincando e conversando, vendo quem conseguia comer um sachê de sal (absurdo total!), e mexendo no celular. Horrível.
Eu fui apenas uma vez com meu namorado. ODIEI.

As pizzas vieram cheias de cebola, catury não era original, as pizzas vinham meio frias, as vezes nem a mussarela estava derretida.
Amo pizza de frango, mas o frango veio com gosto de passado, como de fosse do dia anterior, com gosto forte.
As pizzas vinham com pouca frequência e pedi por 40 minutos uma pizza doce, a moça passava por mim várias vezes e não me dava.

Decepção total. Meu namorado quer voltar, mas por mim não volto nunca mais.

No mesmo dia que fomos ainda teve um barraco, onde uma moça não pagou o serviço do garçon e saiu indignada pelo mesmo motivo que a gente.

Apesar do lugar ser bem simples, gostei bastante do rodízio de pizza que oferecem. Demoramos um pouco para entrar, pois só estavam usando o salão de baixo., mas fomos muito bem atendidos.

Como só participei do rodízio, só vou falar dele. O atendimento foi muito bom, passavam toda hora com um sabor diferente. Como eu e a minha família somos de comer muito, adoramos o lugar porque realmente eles servem a todo momento. Recomendo a pizza de chocolate com sorvete e a de MM's (tem gente que acha enjoativa, eu até pedi mais).

Para crianças, tem um local de recreação.
No dia estava tendo música ao vivo, porém estava bem barulhento o local e não se ouvia muito o músico.

Como tínhamos voucher, foi a metade do preço praticamente, então valeu muito a pena! Procure por vouchers no grupon!

Lugar simples e familiar com espaço para crianças. Comprei rodízio pelo peixe urbano e fui muito bem servida, enquanto um garçom oferecia um sabor ja havia outro com um sabor diferente esperando para nos oferecer. Recomendo!
Você conhece o Pizzaria Tripoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral