Pizzaria Trem Da Terra

| Rank: 32º de 55 | Pizzarias

Gosto muito das pizzas de lá, a variedade de sabores não é grande, mas a qualidade da comida é muito boa. Porém o atendimento não é dos melhores. Na três vezes que passei pelo estabelecimento, tive problemas com a pizza chegar até a minha mesa e a dos meus amigos. E o rodízio demorou muito para começar. Uma pena, já que o lugar é aconchegante, tem uma vista bacana e o preço é bem acessível.

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

Estabelecimento ímpar, de localização um pouco distante da cidade, mas excelente para quem busca um local sossegado, muito confortável. Possui um excelente cardápio de comidas, com opções variadas com saladas, massas, carnes, peixes, mas em especial, as pizzas. Conta também com uma exuberante carta de vinhos.
Você conhece o Pizzaria Trem Da Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral