Pizzaria Tradição

| Rank: 7º de 25 | Pizzarias

Ha pizzaria reh pequena mais muito gostoso as pizzas desse lugar galera , tem a opcao do delivery que ajuda para pedir em casa neh pessoal , e alem disso a pizza eh bem saborosa e bem gistosinha viu , parece ser muito bem feita a pizza , ha de calabresa eh uma delicia viu pessoal .muito boa mesmo viu vale demais a pena

Pizzas e esfihas de primeira qualidade! Se você não se importa de esperar, eh a melhor opção da região. Só não recebeu 5 estrelas pela demora (cerca d 2hs por uma pizza) tanto no delivery quanto no balcão. Vá sem fome. Até seu pedido chegar você já estará faminto.
Repito, produtos de ótima qualidade, saborosissimos!

Pequena pizzaria Delivery mas com pizzas de excelente qualidade, isso considerando que eu sou muito chato quando o assunto é pizza.

Eu não sei qual a dificuldade das outras cidades em fazer uma massa de qualidade, acho que economizam na matéria prima e aí o resultado acompanha a qualidade dos ingredientes, a questão é que para se achar pizza boa fora de SP capital é bem difícil.

Quando fui (jan/13) a casa tinha acabado de abrir e me surpreendeu positivamente, massa muito boa com Ingredientes de primeira como Sadia, Catupiri, etc, espero que continuem com a mesma qualidade e não seja só uma empolgação inicial.

Forno a lenha e preço muito bom (media de R$25), ótima opção para quem esta na região.
Você conhece o Pizzaria Tradição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral