Pizzaria Tomato Zona norte

| Rank: 9º de 47 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Tomato Zona norte?

O Tomatto vem se tornando uma grande pedida para quem mora da Zona Norte de Natal, pois lá é um local chamativo, com boa música sempre e bons pratos, destaco para o filézinho. O tomatto tem garçons bem atenciosos. O local só tem música até 00h depois som ambiente, mas indico pois é um local que dá para levar a família, amigos e namorada.
Foto opinião do Eduardo Aguiar sobre Pizzaria Tomato Zona norte

Minha má experiência aconteceu com um pedido de entrega, de uma pizza Grande, que chegou com um atraso de hora e meia do previsto e mesmo assim depois de muitos telefonemas quando a gerente não deu importância ao ocorrido e claro a pizza chegou literalmente gelada, pois acondicionada junto com refrigerantes.

Uma das melhores pizzarias da Zona Norte de Natal, mesmo sendo um pouco cara. Foi uma boa pedida a massa de espaguete que mesmo tendo mandado trazer o prato executivo, o "menor", dava tranquilamente para dividir aquela porção para duas pessoas caso eu não estivesse com tanta fome. As pizzas recheadas são um tanto enjoadas para quem não curte comer muito catupiry, por isso se você for um desses dispense a borda recheada e aproveite o delicioso sabor das pizzas especiais do cardápio, não desmerecendo as pizzas comuns que também são ótimas.
Você conhece o Pizzaria Tomato Zona norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral