Endereço: Praça Matriz, 25, Canela , RS - Brasil - 09568-000

Casa inteiramente temática, com funcionários bruxos e bruxas, mesas com abóboras iluminadas para modalidade rodízio e cemitério, cheio de caveiras e cadeiras em forma de lápides na modalidade La Carte, que foi o que escolhemos.
A iluminação vem do cravo oco de caveiras morto vivos hehe, tem uma lanterninha a vela tb na Beira da mesa tb. Toda a parede é decorada e com pintura sinistras.
Todo o restaurante tem decoração mais infantil, mas eh válido pra adulto tbm, com certeza. Eh uma parada obrigatória.

Atendimento foi excelente e realizado pela menina Tainá. Eles possuem bonificação para bons fui funcionários, o que garante ótimo atendimento.

A pizza, em si, é boa, esperava mais. Mas a experiência é extremamente recomendável.
A pizzaria possui uma bela decoração com a temática: bruxas e mistério. O ambiente onde são servidas as pizzas à la carte tem a decoração imitando um cemitério, já o ambiente para o rodízio apresenta diversas abóboras que servem como luminárias. A pizza é boa, mas não justifica o alto valor do rodízio, somente a decoração e a experiência fazem valer o passeio. Para as crianças outro atrativo é a possibilidade de montar suas próprias pizzas e depois comê-las. Possui uma bela vista da igreja.

Fomos visitar Canela em um grupo de amigos, e ficamos muito felizes em encontrar a Toca da Bruxa! Super bem localizada, ao lado da Catedral de Pedra, a pizzaria funciona no último andar de uma galeria. Pizzaria temática, vale muito a visita. Diversão para adultos e crianças - essas podem fazer suas próprias pizzas e levar para casa. Destaque para o rodízio de pizza, com pizzas extremamente saborosas a um preço justo, e um atendimento incrível. Voltaria mais vezes, sem dúvida.
Foto opinião do Renato Kimura da Silva sobre Pizzaria Toca da Bruxa

A pizza não é a mais gostosa que comi, mas todo o tema é maravilhoso, tem um salão todo decorado e a entrada é pecável, mas tem um salão que é impressionante, tem tipo umas lápides e na entrada tem uma estátua assustadora, achei o cardápio bem bolado e desde o elevador nos deixam com vontade de ver mais.

Achei que mesmo sendo prestativos os garçons estavam meio sobrecarregado.

A pizzaria Toca da Bruxa é totalmente temática. A pizza é muito bem feita o os atendentes são muito prestativos. A vista da pizzaria da bem de frente para a catedral de canela. a vista é muito boa. As pizzas tem várias opções de salgadas porem as doces são as melhores e as pizzas de chocolates são feitas com chocolates de Gramado.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Pizzaria Toca da Bruxa

É uma pizzaria que acaba encantando os turistas pelo ambiente, decoração temática e localização, mas os moradores locais sabem que a pizzaria deixa muito a desejar nas pizzas em si. Quando abriram restaurante, há bons anos atrás, eu simplesmente amava a Toca da Bruxa, mas infelizmente depois do sucesso repentino a qualidade foi decaindo... Há poucas variedades de sabores e o atendimento deixa a desejar. É uma pena.

A pizzaria Toca da Bruxa além de ter uma excelente pizza, conta com uma decoração bem temática. Com uma decoração bem diferenciada, literalmente uma toca da bruxa.
Ela fica localizada bem ao lado da catedral de pedra, muito fácil de achar. Excelente oportunidade para levar seus filhos. Você vai se divertir e comer bem.
Você conhece o Pizzaria Toca da Bruxa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral