Pizzaria Templo

| Rank: 474º de 1302 | Pizzarias

Boa Noite
Meu nome e Joel
Sou cliente de vocês alguns anos minha família adora as pizza da templo
Eu gostaria de saber meu filho mais novo quer comemorar o aniversario de 13 com os amigos em casa mas ele quer fazer com pizza eu tenho uma churrasqueira que tem o fogão a lenha forno a lenha mas queria saber se vocês vedem a massa pre assada para que ele preparam em casa e assam, de 30cm e quanto custa cada disco

Boa Noite
Meu nome e Joel
Sou cliente de vocês alguns anos minha família adora as pizza da templo

é uma pizzaria que oferece varias opçoes de sabores, ampliaram o estabelecimento oferecendo a oportunidade de comer la mesmo, tem umtelao gigante , com musicas ou novelas,rssss, aceita cartão, estacionamento na frente,ou do lado da pizzaria, e o dono e sua esposa gente fina, recomendo , peça a borda recheada com cheddar.

Uma opção interesante para aquela fome na sexta-feira a noite! Os preços são bons e a pizza é de boa qualidade. Entregam em toda a região de Itaquera.
Você conhece o Pizzaria Templo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral