Pizzaria Templo

| Rank: 526º de 1210 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Templo?

é uma pizzaria que oferece varias opçoes de sabores, ampliaram o estabelecimento oferecendo a oportunidade de comer la mesmo, tem umtelao gigante , com musicas ou novelas,rssss, aceita cartão, estacionamento na frente,ou do lado da pizzaria, e o dono e sua esposa gente fina, recomendo , peça a borda recheada com cheddar.

Uma opção interesante para aquela fome na sexta-feira a noite! Os preços são bons e a pizza é de boa qualidade. Entregam em toda a região de Itaquera.
Você conhece o Pizzaria Templo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral