Pizzaria Tamoios

| Rank: 475º de 1304 | Pizzarias

Endereço: Rua Jardim Tamoio, 1095, José Bonifácio - São Paulo , SP - Brasil - 08255-010

Preço: $$$$  (Até R$25)

Na semana passada eu e minha mãe matamos a curiosidade da tão bem falada esfiha da pizzaria Tamoios.
Pedimos de Frango com Catupiry, Carnes , Carne com queijo e Calabreza com Catupiry.
Adoramos as esfihas, bons produtos utilizados e bem feitinhas. Só achei a de carne muito oleosa, mas fora essa observação elas são boas sim!!!!

Você conhece o Pizzaria Tamoios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral