Muito lugar fica no centro de Vespasiano na praca muito ambiente agradável com muita comodidade , lugar bem limpo bom pra ir com os amigos, famílias, parentes ,namorada , tomar um chope , come uma pizza da casa , esculta uma música ao vivo , almoçar ou jantar fica a sua escolha , muito bom gostei recomendo pra que quer conhecer muito bom pode ir que não vai se arrepender

Moro em Vespasiano há muitos anos, entra ano e sai ano frequento a Pizzaria Taberna e ela mantém o alto padrão das suas pizzas.
No cardápio há uma variedade bacana de porções, como a picanha na pedra, o queijo pachá e o peixe com molho tártaro, mas as pizzas são o seu diferencial.
Uma massa com borda fina, meio macio e sabor único, recheios variados e de qualidade inquestionável, com queijo sempre derretido com capa crocante.
Cerveja sempre gelada, refrigerante ks e sucos diversos, é um ótimo lugar para namorar e para encontrar amigos.
Você conhece o Pizzaria Taberna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral