Speranza - Moema

| Rank: 18º de 1308 | Pizzarias

A cantina e pizzaria Speranza nasceu em 1958 e o local oferece bela decoração arborizada e mesas ao ar livre, tornando-se um bom lugar para almoços e jantares em família. O carro-chefe da casa é a Pizza Marguerita, oferecida em 3 versões. Mas atenção: esta pizzaria foi a primeira a trazer a Marguerita ao Brasil e não é possível dividi-la com outro sabor, justamente para manter a origem da pizza. Como entrada, peça o Tortano, o pão de linguiça napolitano.

Conheci esta pizzaria numa sexta a noite -18/11/2016.O local possui serviço de valet pago- 20 reais e não tem metro ainda próximo.
A pizzaria é muito grande e estava lotada.
Provei a pizza de Margherita que é uma tradição nesta pizzaria já que é uma das únicas pizzarias de SP que fazem esta pizza de acordo com a receita original italiana- esta pizza não é servida na versão meio a meio..Provei também a pizza de linguiça de Javali.Ambas estavam muito boas embora não sejam nada baratas, media de 70 reais por pizza.
Um ponto positivo é o atendimento cortês especialmente pra aniversariantes cujos garçons cantam parabéns muito animados.
Um ponto negativo é que , não sei se foi impressão minha, mas achei o tamanho das pizzas um pouco menor do que o tamanho padrão das outras pizzarias porém com preços maiores.

Pizzaria tradicional ( tem um endereço em moema e um no Bixiga - eu particularmente gosto mais da estrutura de moema). Oferece pizzas muito boas e um ambiente agradável. Tem uma área com fonte, que muito lembra algumas regioes da Italia.Se gostar de alho, peça a pizza de alho e muçarela, mas não peça para caprichar no alho, pois fica muito forte. Super recomendo!!!

A pizzaria é muito grande e estava lotada.

Adoro a pizza do Speranza. Ambiente muito agradável. Atendentes também muito atenciosos. Manobrista ok facilita bastante principalmente por ser difícil de estacionar o carro nas imediações. Recomendo para casais, amigos e ir com a família. Comemorar aniversário lá também é legal. Voltarei com certeza.

O local conta com um ambiente temático. É inspirado em restaurantes italianos, com tolhas de mesa xadrez; papel de parede xadrez nas cores vermelho e branco, verde e branco. O cardápio é escrito em Italiano, mas para os que não sabem o idioma, possui versão em português. A pizza é saborosa, apesar de ter frustrado as minhas expectativas . Quando pensamos em SP, pensamos nas melhores pizzas. A pizza desse lugar , apesar de saborosa, não me surpreendeu em nada. Apesar dos pesares, é mais um lugar em São Paulo que vale à pena conhecer. A localização é boa, de fácil acesso para quem está no centro da capital.

Especialista em Pizzarias com 35 opiniões na categoria

A pizza de Pepperoncini é muito boa. Recomendo. Molho de tomate, pepperoni, (gorgonzola ou mozzarella), cream cheese, tomate cereja marinado na salvia e manjericão e azeitonas verdes.

Vale notar que o tamanho da pizza me pareceu um pouco menor do que as de outras pizzarias. Me senti um pouco ludibriado nesse sentido =p.

Há 50 anos no mercado gastronômico, a pizzaria/cantina Speranza oferece em seu cardápio uma das melhores pizzas da cidade de São Paulo.
Possui duas unidades, sendo a sede no bairro do Bixiga e a mais recente no bairro de Moema.
A unidade de Moema conta com um atendimento acolhedor, um ambiente espaçoso, muito familiar e confortável. Aproveite, pois eles aceitam todos os cartões de crédito e possuem estacionamento próprio!
Você conhece o Speranza - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral