Pizzaria Saturno

| Rank: 466º de 1183 | Pizzarias

Pizzaria localizada em Moema, atende também no sistema delivery.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Saturno?

Na minha casa ,depois de muito procurar no Jardim Pauista, encontramos o delivery da Saturno e ficamos fãns.
Suas pizzas são muito saborosas,já experimentamos quase todos os sabores e demos preferência a de 4 queijos e calabreza,chegam quentinhas,os entregadores são muito simpáticos e educados,cumprem o prazo dado para a entrega(coisa rara em SP).
O mais interesssante é que são as pizzas mais baratas do meu pedaço e nem por isso perdem a qualidade.
Se você quer uma pizza de qualidade e que não custa muito experimente a da Saturno
Você conhece o Pizzaria Saturno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral