Pizzaria Saturno

| Rank: 473º de 1224 | Pizzarias

Pizzaria localizada em Moema, atende também no sistema delivery.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Saturno?

Hoje dia de comer num lugar novo, numa região nova e no novo lar, mas como nem tudo são as mil maravilhas, aqui também não é. A apresentação da Pizza é bem simples, apesar de ser uma Pizza baiana, me lembrou bastante uma pizza de calabresa, com um toque a mais, mas nada que realmente chame muito a atenção. A degustação é boa e interessante, mas também não passa muito disso. A massa é fina e bem feita, seca, bem assada, não chega a ser crocante, nem tentar roubar o sabor do recheio, é uma massa simples e boa. O recheio vem numa quantidade OK, e bem simples, apesar de saborosa, parece não haver muito tempero, mesmo tendo calabresa, que é um embutido mais forte, não chega a ser muito destacante principalmente pela bela dose de cebola que vem na pizza, que até é boa, mas é um sabor bem mais neutro. Os ovos também são um acompanhamento simples, apesar do bom sabor, aparenta vir mais clara do que gema, que acaba dando um temperinho a mais do que um complemento mais forte pra tudo. As azeitonas dão o toque mais clássico pra qualquer pizza, e como aqui são as preta, acabam sendo mais saborosas pro meu paladar. A mistura de sabores é simples, como uma pizza de calabresa clássica com um toque de ovos, que até cai bem, mas não é um complemento que realmente faça muita diferença. No geral uma pizza simples e boa, mas realmente faltou um toque a mais pra ser baiana mesmo, como uma pimenta ou algo mais picante, o preço também não ajuda muito, apesar de que tudo na região é com um preço elevado, pra uma pizza mais simples, poderia ter um preço menos salgado.

#jantar #comida #pizzaria #restaurante #pizza #baiana #calabresa #moida #CalabresaMoida #linguica #ovo #cebola #oregano #tempero #AzeitonaPreta #azeitona #preta #massa #italiana #PizzariaSaturno #Saturno #XinGourmet

Pizza Baiana (Calabresa moída, ovos, cebola e orégano) - R$58
Foto opinião do Otavio Wong sobre Pizzaria Saturno

Na minha casa ,depois de muito procurar no Jardim Pauista, encontramos o delivery da Saturno e ficamos fãns.
Suas pizzas são muito saborosas,já experimentamos quase todos os sabores e demos preferência a de 4 queijos e calabreza,chegam quentinhas,os entregadores são muito simpáticos e educados,cumprem o prazo dado para a entrega(coisa rara em SP).
O mais interesssante é que são as pizzas mais baratas do meu pedaço e nem por isso perdem a qualidade.
Se você quer uma pizza de qualidade e que não custa muito experimente a da Saturno
Você conhece o Pizzaria Saturno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral