Pizzaria Sapeka

| Rank: 83º de 134 | Pizzarias

A pizzaria Sapeka é bem aconchegante divertida, atendentes simpaticos, ótimo para comemorar um dia especial com a familia e amigos, servem um rodizio de pizza bem variado, as pizzas são salgadas e doces muito boas, com massa fina e crocante, gostei em especial a de quatro queijos mas a de chocolate com morango é deliciosa também, preços são justos pela qualidade que oferecem.

Você conhece o Pizzaria Sapeka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral