Pizzaria Santa Rita

| Rank: 11º de 74 | Pizzarias

Endereço: Rua Sen. Dantas, 344 - 178, José Menino - Santos , SP - Brasil - 11070-311

Telefone: 13 3225-8283 - 3251-8779

Cardápio: Ver cardápio

Adoro a pizza da Santa Rita. Com toda a certeza o Santa Rita é uma pizzaria para DELIVERY, não vá lá pessoalmente, não vale a pena. Mas quanto ao delivery, as pizzas são fartas, a massa é um pouco grossa mas bem macia. Recomendo as pizzas doces, especialmente a KIDS, que vem confete. Ah, eles também vendem esfihas abertas, que é Muitoo maior que as esfihas abertas da concorrência - eu recomendo a de calabresa com mussarela. O preço não é nem um pouco salgado. RECOMENDO MTU!
Importante ressaltar, não é um bom local para você ir pessoalmente. Eles ficam numa ruazinha tranquila, porém meio deserta e escura. O espaço é muito pequeno, se eu não me engano, não tem nenhuma mesa de fato dentro do local, as mesas ficam na calçada, pois o espaço físico é muito limitado. A cozinha é aberta para os clientes, fechada num balcão de vidro, assim você pode verificar a qualidade na preparação dos alimentos. Não acho um local legal para se ir comer, já que fica cheio de motoboy sentado na calçada bem ao lado da sua mesa enquanto você come, e eles ficam falando alto e rindo sem parar.

A Pizzaria Santa Rita comercializa pizzas e esfihas , possui também um sistema delivery , as esfihas tem um tamanho generoso, muito bom pra quem realmente está com fome, tudo feito em forno a lenha hummmmm que delícia de esfihas e pizzas, com um bom atendimento, confira se você gosta de comer com fartura.

Santa Rita esfiharia é um lugar bom para pedir esfiha tamanho enorme, para quem come bem, duas são suficientes.A massa não é das minhas favoritas, pois acho um pouco mais adocicada do que as outras.A minha favorita é à de escarola com bacon.Eles possuem sabores doces, meus filhos adoram, nunca usei delivery, sempre esperamos ficar pronta.Possue um bom preço.

Uso muito o delivery desse local e demora em torno de 40 minutos, mas nada que a qualidade e o gostinho não compense. Ah e o preço é um pouco a baixo do que estamos acostumados no mercado santista. Tanto a pizza como os pratos feitos são uma delícia e chegam quentinhos em casa. Aliás, a pizza de filé mignon é sensacional!

O lugar pra quem quer comer bem e pagar mais barato.
O ambiente não é lá essas coisas mas a esfiha é grande e bem gostosa: dá água na boca.
A variedade é grande, assim como as pizzas. Tudo muito bem feito.
Você também pode pedir pelo delivery mas demora muito então, vale a pena você ligar com uma antecedência ou comer na loja física.
Foto opinião do Carolina Tinti sobre Pizzaria Santa Rita

Eu não gosto muito de pedir pizza em casa, prefiro comer no local, mas dessa vez tivemos que optar pelo delivery.
Sem ter ideia de onde pedir, acabamos escolhendo a pizzaria pelos folders que tinhamos em casa.
Foi uma bela surpresa, pois pedimos 2 pizzas, e todos os quatro sabores estavam maravilhosos.
A massa é muito saborosa e os ingredientes de primeira qualidade.
Recomendo a Pizza D'Oro, muito boa.
O tempo de espera também foi o previsto, 30 minutos.
Aprovadissima, da proxima vez quero ir para comer lá.
A filial comercializa apenas pizzas e esfihas tamanho família, uma pena que o delivery demora um pouco para te atender, talvez pelo tamanho e qualidade dos produtos e o baixo preço, mas é desagradável quando a demora ultrapassa 40 minutos, porque quando a gente pede, tá com fome e o estômago começa a roncar e torna-se desagradável a espera longa.
As esfihas são quase do tamanho de uma pizza brotinho, mais um estabelecimento a la ogro, como sua matriz.
O forno a lenha ajuda a melhorar ainda mais o sabor do quitute, ainda não experimentei a pizza mas ela é muito procurada, e como a cidade tem muitos estudantes, creio que o serviço de delivery seja realmente concorrido por causa do baixo custo.
Você conhece o Pizzaria Santa Rita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral