Lugar muito bem recomendado. Pizzaria antiga e tradicional de Birigui. Possuem uma variedade me seu cardápio, com várias opções em pizzas, massas, além de trabalharem também com pratos a la carte. Com uma grande variedade de sabores também. Eles trabalham com serviço de delivery e rodízio também. Muito bom!

Foto opinião do Marcelo sobre Pizzaria Santa Helena
Pizzaria antiga e tradicional da cidade. Com uma variedade em seu cardápio e sabores de pizzas! A massa é muito gostosa, e além de pizzas e massa, oferecem pratos a la carte. Filés, picanha e frango.Possuem um ótimo atendimento, e o ambiente é muito agradável e tranquilo. Recomendado, vale a pena conhecer.
Foto opinião do Aline sobre Pizzaria Santa Helena
Você conhece o Pizzaria Santa Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral