Pizzaria San Marco

| Rank: 23º de 59 | Pizzarias

Boia Pizzaria localizada no bairro Jardim, na rua das Bandeiras.
Ambiente pequeno e aconchegante, as massas sao preferencialmente de massa fina e com pouco recheio, mas os ingredientes são de boa qualidade.
Os garçons são atenciosos. Não tem estacionamento próprio, mas ao lado tem um estacionamento pago. Não é um restaurante barato, está no nível de bons restaurantes em relação aos preços de São Paulo.

Boia Pizzaria localizada no bairro Jardim, na rua das Bandeiras.

Pra mim a mais gostosa do ABC. Sempre que posso, 'invisto' numa pizza da San Marco, o preço faz jus à tradição, é claro.

Outro dia comprei uma pizza de 10 pedaços(grande) meio portuguesa e meio lombo, deu por volta de 70 reais. Não é algo que possa ser comprado todo final de semana, mas quando dá, é uma excelente ideia.

É tudo muito gostoso, e você percebe a alta qualidade em seus componentes. Recomendado para toda a família! Para pedir e para ir ao local também.

A San Marco é uma pizzaria que conheço há muitos e muitos anos. A família toda costumava se reunir para uma pizza lá aos sábados à noite. Ela mantém praticamente a mesma receita de sucesso em todo esse tempo: ambiente simples (e bem barulhento, viu), atendimento rústico, preços razoáveis e pizzas formidáveis. É, pra mim, a melhor pizza do ABC.

Já fiz até um aniversário lá. Foi em 2008, reuni cerca de 30 pessoas em uma pequena área reservada do salão. Me lembro de ter pago R$35/pessoa e o esquema era rodízio de pizza naqueles sabores mais básicos, incluía também as bebidas.

Desde esse dia, não tinha mais estado lá. Até que, nesta última sexta, fui com a família para comemorar os 38 anos de casadinhos dos meus pais. E me surpreendi positivamente com o lugar, já que a pizza continua deliciosa!

Você conhece o Pizzaria San Marco ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral