Pizzaria Salto / O FORNO / Disk Pizzas e Calzones

| Rank: 11º de 16 | Pizzarias

Minha experiência com essa pizzaria foi boa gostei das pizzas do atendimento não foi demorado , única coisa que é ruim é muito abafado nossa Meu Deus que calor o espaço é pequeno não cabe muitas pessoas , logo é um bom lugar para jantar com a familía é um lugar sossegado e tranquilo os preços estão na media até acha mais barato mas comendo lá sai um pouquinho mais caro é assim mesmo ; mas gostei da pizza foi aprovado.

Bom, passar as férias no interior parece uma ótima ideia pra deixar um ano estressante pra trás e começar o novo em paz, certo? Certo. Meus pais sempre ficam com ideia de passar a virada em Salto e eu nunca concordo, mas esse eu fui. E foi surpreendentemente daora. Principalmente o pós-festas.

O fato é que depois das festas, os parentes vão embora. Ficamos eu, meus pais e meu irmão lá, com muito calor e pouca vontade de ficar dentro de casa. Então, decidimos desbravar o que ainda não conhecemos na cidade. Começando (ÓBVIO) pelas pizzas.

Essa pizzaria sempre me intrigou. Ela fica bem de frente para a Praça XV, na esquina, e chama muita atenção. Resolvemos pegar uma redonda por ali. Nhaaaaaaami! O lugar é pequeno, nada demais, tem bem aquele ar e cara de interior. É aconchegante, porém, abafado. Escolhemos uma mesa e logo fomos atendidos pelo garçom muito simpático que até pegou amizade com meu irmão.

Pedimos uma tamanho grande, meia palmito com catupiry e meia quatro queijos. As duas estavam muuuuuuuuito boas, daquele tipo que dá vontade de esfregar na cara e enfiar no nariz. O legal lá é que todas as pizzas são feitas com a borda recheada de catupiry, já é incluso. Isso foi uma das coisas que eu mais amei.

O preço é ok, um pouco acima da média das pizzarias da região, mas acho que vale a pena. Claro que aqui em Sampa seria tudo muito mais caro, por isso, achei tranquilo. Lá você pode comer no local ou levar pra casa. O que eu curti muito também. E ainda fazem delivery. :D
Você conhece o Pizzaria Salto / O FORNO / Disk Pizzas e Calzones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral