Sala Vip - Moema

| Rank: 17º de 1225 | Pizzarias

Com 13 unidades espalhadas por SP, a unidade Moema conta com uma decoração refinada, com árvores e gramados para proporcionar maior conforto aos clientes. São mais de 60 sabores de pizza, das tradicionais às mais elaboradas, como a de Abobrinha com queijo cremoso.

Promoção

Aniversário: quem comemora o aniversário na Pizzaria Sala Vip ganha um bolo preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta.

Pizzaria com bom atendimento, rapido, cordial e atencioso, utilizei os serviços como delivery, boa variedade de cardapio, custo compativel com a qualidade, insumos para produição da pizza de otima qualidade, velocidade na entrega, não cobraram taxa de entrega na data do serviço, excelente opção na região, vale a pena conhecer, possui outras unidades na cidade de São paulo.

Lugar aconchegante, excelente atendimento, ótimo para comemorar datas de aniversário, tomar um bom vinho, bater papo e confraternizar. Pizzas de massa fina com muito sabor. Petiscos de massa temperada de parmesão de entrada, um bom vinho malbec são uma ótima sugestão. Comemoramos um aniversário lá e foi bem divertido. Saímos muito satisfeitos do lugar e achamos o preço justo.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O que mais me impressionou na Pizzaria Sala Vip foi o ambiente super moderno e elegante, bem diferente das pizzarias que estou acostumado a ir, lembrando até o ambiente de restaurantes contemporâneos.

Minha pedida foi:

shitake (Funghi seco, shitake, shimeji e champignon puxados na manteiga cobertos com parmesão ralado e azeitonas pretas), para quem gosta de cogumelo essa pizza é um prato cheio! Recomendo!

Tomates Pelado (mussarela de búfala, tomates pelados, manjericão e azeitonas pretas), muito boa também! Eles não economizam na mussarela de búfala.

O restaurante/pizzaria se vende pelo próprio local. Ótima localização e ambiente agradabilíssimo. Tem um lounge para tomar drinks no bar ou simplemente durante a espera da mesa. A Pizza da Sala VIP é uma delícia, e sempre muito especial. Atendimento muito bom, e funcionários muito atenciosos. Vale a pena!

Adoro a sala vip, a pizza tem uma massa fininha, ingredientes de boa qualidade, ambiente gostoso e agradável, os pizzaiolos sempre nos deram massa de pizza para as crianças brincarem. É um ótimo lugar para reuniões de família, reuniões de negócios, happy hour. Vale a pena conhecer e comer uma boa pizza.

Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Sala Vip - Moema

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Localização de fácil acesso. Valet na porta, é possível estacionar na rua em dias de menor movimento.
Ambiente requintado, decoração de muito bom gosto.
O crostini de entrada estava delicioso, bem temperado. Adorei.
As pizzas que pedimos eram muito boas, eu experimentei a caprese e a marguerita e não me arrependi.
A sobremesa agradou minhas amigas que pediram.
A carta de vinhos é ampla e com boas opções.
O café veio bem tirado e na temperatura certa.
O atendimento é rápido e cordial.
O preço é alto, no patamar de pizzarias 'de luxo'.
Recomendo!

O lugar é VIP, realmente! Moderno nos móveis, com iluminação aconchegante, serviço impecável e preço de serviço VIP. Mas compensa saber que a pizza é de primeira, com ingredientes maravilhosos e, pelo que soube,é a favorita do meu sobrinho! E o menino já viajou 32 vezes mais que eu pelo mundo, então ele deve saber do que está falando! rs

Fui nessa pizzaria depois que li os comentários no Kekanto e adorei!

Lindo ambiente, bem decorado, com um jardim de inverno e uma grande adega. Achei um pouco escuro.

As pizzas são caras (R$69), mas gostosas com massa bem fininha. Na pizza grande pode escolher até 3 sabores diferentes.

A que mais gostei é a de alcachofra. É bem leve! A de shimeji também fez sucesso entre os que gostavam do cogumelo.

Tem vallet por R$18, mas é bem tranquilo parar na rua.

Uma pizza e dois refrigerantes saiu por R$ 75.

Ambiente amplo e muito agradável, conta com um atendimento bem bacana, nosso garçon era muito simpático até mesmo dando boas sugestões.
Pizza sensacional, massa fina e com destaque para a Provence (abobrinha com parmesão ralado, ervas de provence, queijo especial) e a Dez de Julho (molho pesto e tomates pelados).
Lugar muito bom para ir com a familia !!!

A pizzaria Sala Vip abriu uma unidade em novembro passado em Moema.

O novo e lindo  restaurante foi projetado pelo  arquiteto Roberto Migotto.

Serve 57 sabores de pizza. R$ 38, a pequena, e R$ 54, a grande, com um pequeno acréscimo para alguns outros sabores doces ou salgados. Serve também saladas.

3 ambientes e um pequeno jardim interno com uma árvore iluminada.

O lugar é bem bacana, as pizzas são ótimas e o atendimento é vip.  BOM APETITE!
Foto opinião do Léa Sartori sobre Sala Vip - Moema
Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral