Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com 13 unidades espalhadas por SP, a unidade Moema conta com uma decoração refinada, com árvores e gramados para proporcionar maior conforto aos clientes. São mais de 60 sabores de pizza, das tradicionais às mais elaboradas, como a de Abobrinha com queijo cremoso.

Promoção

Aniversário: quem comemora o aniversário na Pizzaria Sala Vip ganha um bolo preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O que mais me impressionou na Pizzaria Sala Vip foi o ambiente super moderno e elegante, bem diferente das pizzarias que estou acostumado a ir, lembrando até o ambiente de restaurantes contemporâneos.

Minha pedida foi:

shitake (Funghi seco, shitake, shimeji e champignon puxados na manteiga cobertos com parmesão ralado e azeitonas pretas), para quem gosta de cogumelo essa pizza é um prato cheio! Recomendo!

Tomates Pelado (mussarela de búfala, tomates pelados, manjericão e azeitonas pretas), muito boa também! Eles não economizam na mussarela de búfala.

Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Sala Vip - Moema

O lugar é VIP, realmente! Moderno nos móveis, com iluminação aconchegante, serviço impecável e preço de serviço VIP. Mas compensa saber que a pizza é de primeira, com ingredientes maravilhosos e, pelo que soube,é a favorita do meu sobrinho! E o menino já viajou 32 vezes mais que eu pelo mundo, então ele deve saber do que está falando! rs

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Localização de fácil acesso. Valet na porta, é possível estacionar na rua em dias de menor movimento.
Ambiente requintado, decoração de muito bom gosto.
O crostini de entrada estava delicioso, bem temperado. Adorei.
As pizzas que pedimos eram muito boas, eu experimentei a caprese e a marguerita e não me arrependi.
A sobremesa agradou minhas amigas que pediram.
A carta de vinhos é ampla e com boas opções.
O café veio bem tirado e na temperatura certa.
O atendimento é rápido e cordial.
O preço é alto, no patamar de pizzarias 'de luxo'.
Recomendo!

Ambiente amplo e muito agradável, conta com um atendimento bem bacana, nosso garçon era muito simpático até mesmo dando boas sugestões.
Pizza sensacional, massa fina e com destaque para a Provence (abobrinha com parmesão ralado, ervas de provence, queijo especial) e a Dez de Julho (molho pesto e tomates pelados).
Lugar muito bom para ir com a familia !!!

Fui nessa pizzaria depois que li os comentários no Kekanto e adorei!

Lindo ambiente, bem decorado, com um jardim de inverno e uma grande adega. Achei um pouco escuro.

As pizzas são caras (R$69), mas gostosas com massa bem fininha. Na pizza grande pode escolher até 3 sabores diferentes.

A que mais gostei é a de alcachofra. É bem leve! A de shimeji também fez sucesso entre os que gostavam do cogumelo.

Tem vallet por R$18, mas é bem tranquilo parar na rua.

Uma pizza e dois refrigerantes saiu por R$ 75.

Show! Quando acompanhei ha' tempos atras a demolicao da bela residencia em Moema que abrigava o salao de cha' As Novicas (sorte de quem a conheceu bem como a seu irmao, o resturante Os Monges), fiquei logo curioso sobre o que vai ser la'!!! E era a nova Sala Vip que ja' conhecia de outros recantos. Muito agradavel com um lounge de entrada, mesao coletivo, jardim interno, criancas sempre correndo pelo salao, garcons diligentes..Preco: caro rs! Mas desde quando pizza ainda e' comida de pobre kkkk. Conheca!

A pizzaria Sala Vip abriu uma unidade em novembro passado em Moema.

O novo e lindo  restaurante foi projetado pelo  arquiteto Roberto Migotto.

Serve 57 sabores de pizza. R$ 38, a pequena, e R$ 54, a grande, com um pequeno acréscimo para alguns outros sabores doces ou salgados. Serve também saladas.

3 ambientes e um pequeno jardim interno com uma árvore iluminada.

O lugar é bem bacana, as pizzas são ótimas e o atendimento é vip.  BOM APETITE!
Foto opinião do Léa Sartori sobre Sala Vip - Moema

Pizzaria maravilhosaaaaaaaaaaaaa, a de quatro queijos então e sensacional, o local muito aconchegante e gostoso, atendimento ótimo, apenas o banheiro que é mal localizado, mas isso não impede de visitar o lugar!
Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral