Sala Vip - Moema

| Rank: 15º de 1271 | Pizzarias

Com 13 unidades espalhadas por SP, a unidade Moema conta com uma decoração refinada, com árvores e gramados para proporcionar maior conforto aos clientes. São mais de 60 sabores de pizza, das tradicionais às mais elaboradas, como a de Abobrinha com queijo cremoso.

Promoção

Aniversário: quem comemora o aniversário na Pizzaria Sala Vip ganha um bolo preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta.

Pedimos o delivery.
A pizza demorou um.pouquinho.para ser entregue, mas valeu à pena. Não é uma pizzaria muito baratinha, mas o valor pago compensa muuuuuuito. Os ingredientes são de primeira, você percebe até pelo cheiro.
A apresentação da pizza é caprichada, cobertura bem distribuída.
O atendimento telefônico é atencioso e prestativo (precisei telefonar novamente para fazer uma correção no pedido e foram super ágeis e prestativos).

Pizzaria com bom atendimento, rapido, cordial e atencioso, utilizei os serviços como delivery, boa variedade de cardapio, custo compativel com a qualidade, insumos para produição da pizza de otima qualidade, velocidade na entrega, não cobraram taxa de entrega na data do serviço, excelente opção na região, vale a pena conhecer, possui outras unidades na cidade de São paulo.

Lugar aconchegante, excelente atendimento, ótimo para comemorar datas de aniversário, tomar um bom vinho, bater papo e confraternizar. Pizzas de massa fina com muito sabor. Petiscos de massa temperada de parmesão de entrada, um bom vinho Malbec são uma ótima sugestão. Comemoramos um aniversário lá e foi bem divertido. Saímos muito satisfeitos do lugar e achamos o preço justo.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O que mais me impressionou na Pizzaria Sala Vip foi o ambiente super moderno e elegante, bem diferente das pizzarias que estou acostumado a ir, lembrando até o ambiente de restaurantes contemporâneos.

Minha pedida foi:

Shitake (Funghi seco, shitake, shimeji e champignon puxados na manteiga cobertos com parmesão ralado e azeitonas pretas), para quem gosta de cogumelo essa pizza é um prato cheio! Recomendo!

Tomates Pelado (Mussarela de búfala, tomates pelados, manjericão e azeitonas pretas), muito boa também! Eles não economizam na mussarela de búfala.

Uma das melhores pizzaria que eu já comi com uma variedade de pizza que poucas tem vários sabores pizza de otina qualidade preço bem acessível e com um ambiente muito agravável local com manobrista na porta que facilita muito todos tem que conhecer e levar a familia e os amigos .

Excelente pizza, ao contrário de alguns comentários, os garçons são simpáticos, mesmo com a casa cheia, o atendimento faz jus ao nome, é VIP.
Recomendo, preço acessível com qualidade 10.

O restaurante/pizzaria se vende pelo próprio local. Ótima localização e ambiente agradabilíssimo. Tem um lounge para tomar drinks no bar ou simplemente durante a espera da mesa. A Pizza da Sala VIP é uma delícia, e sempre muito especial. Atendimento muito bom, e funcionários muito atenciosos. Vale a pena!

Adoro a sala vip, a pizza tem uma massa fininha, ingredientes de boa qualidade, ambiente gostoso e agradável, os pizzaiolos sempre nos deram massa de pizza para as crianças brincarem. É um ótimo lugar para reuniões de família, reuniões de negócios, happy hour. Vale a pena conhecer e comer uma boa pizza.

Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Sala Vip - Moema
Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral