Sala Vip - Moema

| Rank: 15º de 1260 | Pizzarias

Com 13 unidades espalhadas por SP, a unidade Moema conta com uma decoração refinada, com árvores e gramados para proporcionar maior conforto aos clientes. São mais de 60 sabores de pizza, das tradicionais às mais elaboradas, como a de Abobrinha com queijo cremoso.

Promoção

Aniversário: quem comemora o aniversário na Pizzaria Sala Vip ganha um bolo preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta.

Pedimos o delivery.
A pizza demorou um.pouquinho.para ser entregue, mas valeu à pena. Não é uma pizzaria muito baratinha, mas o valor pago compensa muuuuuuito. Os ingredientes são de primeira, você percebe até pelo cheiro.
A apresentação da pizza é caprichada, cobertura bem distribuída.
O atendimento telefônico é atencioso e prestativo (precisei telefonar novamente para fazer uma correção no pedido e foram super ágeis e prestativos).

Pizzaria com bom atendimento, rapido, cordial e atencioso, utilizei os serviços como delivery, boa variedade de cardapio, custo compativel com a qualidade, insumos para produição da pizza de otima qualidade, velocidade na entrega, não cobraram taxa de entrega na data do serviço, excelente opção na região, vale a pena conhecer, possui outras unidades na cidade de São paulo.

Lugar aconchegante, excelente atendimento, ótimo para comemorar datas de aniversário, tomar um bom vinho, bater papo e confraternizar. Pizzas de massa fina com muito sabor. Petiscos de massa temperada de parmesão de entrada, um bom vinho Malbec são uma ótima sugestão. Comemoramos um aniversário lá e foi bem divertido. Saímos muito satisfeitos do lugar e achamos o preço justo.

Uma das melhores pizzaria que eu já comi com uma variedade de pizza que poucas tem vários sabores pizza de otina qualidade preço bem acessível e com um ambiente muito agravável local com manobrista na porta que facilita muito todos tem que conhecer e levar a familia e os amigos .

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O que mais me impressionou na Pizzaria Sala Vip foi o ambiente super moderno e elegante, bem diferente das pizzarias que estou acostumado a ir, lembrando até o ambiente de restaurantes contemporâneos.

Minha pedida foi:

Shitake (Funghi seco, shitake, shimeji e champignon puxados na manteiga cobertos com parmesão ralado e azeitonas pretas), para quem gosta de cogumelo essa pizza é um prato cheio! Recomendo!

Tomates Pelado (Mussarela de búfala, tomates pelados, manjericão e azeitonas pretas), muito boa também! Eles não economizam na mussarela de búfala.

Excelente pizza, ao contrário de alguns comentários, os garçons são simpáticos, mesmo com a casa cheia, o atendimento faz jus ao nome, é VIP.
Recomendo, preço acessível com qualidade 10.

O restaurante/pizzaria se vende pelo próprio local. Ótima localização e ambiente agradabilíssimo. Tem um lounge para tomar drinks no bar ou simplemente durante a espera da mesa. A Pizza da Sala VIP é uma delícia, e sempre muito especial. Atendimento muito bom, e funcionários muito atenciosos. Vale a pena!

Adoro a sala vip, a pizza tem uma massa fininha, ingredientes de boa qualidade, ambiente gostoso e agradável, os pizzaiolos sempre nos deram massa de pizza para as crianças brincarem. É um ótimo lugar para reuniões de família, reuniões de negócios, happy hour. Vale a pena conhecer e comer uma boa pizza.

Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Sala Vip - Moema

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Localização de fácil acesso. Valet na porta, é possível estacionar na rua em dias de menor movimento.
Ambiente requintado, decoração de muito bom gosto.
O crostini de entrada estava delicioso, bem temperado. Adorei.
As pizzas que pedimos eram muito boas, eu experimentei a caprese e a marguerita e não me arrependi.
A sobremesa agradou minhas amigas que pediram.
A carta de vinhos é ampla e com boas opções.
O café veio bem tirado e na temperatura certa.
O atendimento é rápido e cordial.
O preço é alto, no patamar de pizzarias 'de luxo'.
Recomendo!
Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral