Pizzaria Saborosa

| Rank: 19º de 41 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Saborosa?

Sempre que posso vou nessa pizzaria. Bom é o segundo piso onde podemos confraternizar com amigos. Sempre faço isso com o pessoal da escola técnica que fica ali perto, a pizza é muito gostosa e o atendimento também é muito bom. Eles tem uma boa variedade de pizzas. Também já fiz pedido pra entregar em casa e não demoram muito tempo. Recomendo!
Pizzaria Saborosa
"Pizzaria Saborosa"

Uma pizzaria excelente, o delivery é muito rápido e a pizza é uma das melhores da cidade. As tradicionais, como portuguesa, calabresa e quatro queijos são as minhas preferidas, a massa é fininha e crocante e vem com bastante recheio. Eles também tem uma promoção na embalagem, a cada dez pizzas compradas você ganha uma pizza da promoção (mas tem que retirar no local, eles não entregam).
Foto opinião do Patrícia Kreyci sobre Pizzaria Saborosa

Adoro essa pizzaria, eles entregam na cidade inteira e não cobram taxas absurdas como outras pizzarias por aí. A pizza é uma delícia, gosto muito da pizza de quatro queijos, mas sempre que vamos pedir minha filha faz questão de qualquer sabor com bastante palmito. Uma pizza das mais caprichadas custa em torno de R$ 35,00 e vale muito a pena!
Não conheço a pizzaria pessoalmente, mas já fiz pedidos de delivery várias vezes e nunca me decepcionei. A pizza chega quentinha, numa embalagem que conserva bem a temperatura, e eles levam a máquina de cartão até sua casa se houver necessidade. A pizza tem uma massa deliciosa, o molho de tomate tem um sabor diferenciado, e o recheio não decepciona! Recomendo de olhos fechados!
Você conhece o Pizzaria Saborosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral