Pizzaria Sabor em Fatias

| Rank: 8º de 134 | Pizzarias

A Pizzas em Fatias oferece 28 sabores de pizzas, sendo 25 salgadas e três doces servidas à la carte juntamente com três opções de saladas e quatro tipos de massas.

Divididas em cinco categorias - Tradicionais, Clássicas, Especiais, Premium e Super Premiun, os sabores apresentam nomes de personalidades como John Lennon, Salvador Dali, Dorival Caymmi, Bob Marley, Cazuza, Vinícius de Moraes, entre outros, tendo como diferencial a forma como são servidas as pizzas: em fatias.

Para beber oferece cervejas long neck, 600ml, Uruguaia de 1 litro, refrigerantes, água, sucos, chás, chope e carta de vin

Fui para o Bairro da Cidade Baixa de mala e cuia. Então, eu preciso mapear tudo que existe na minha neighbourhood, afinal é lá que eu passo a maior parte do tempo e se eu quiser ser vista com bons olhos pelos vizinhos preciso fazer o meu dever de casa direitinho.

Pois bem, engajado nessa cruzada pelas ruas da C.B. (apelido carinhoso da Cidade baixa) o Diego apareceu lá em casa e levou com ele apenas um apetite capaz de deixar qualquer pessoa intimidada, but not me, people, not me. Rapidamente peguei minha lista de lugares que queria conhecer e vi que o mais adequado seria o Pizza em Fatias, rápido e fácil, simbora então!Sem frescura, o clima não é diferente de qualquer pizzaria que se respeite, meio barulhento, vai e vem de garçons e todo tipo de gente, desde turma de colégio, passando pela galera do escritório e até um ou outro casal.

Existem dois ambientes com a mesma decoração, as paredes com tons escuros e a iluminação em tons amarelos abriram ainda mais o apetite.Uma coisa que eu gostei é que o conceito do lugar é a liberdade. Como vocês já sabem, o nome é Pizza em Fatias e o esquema é o seguinte: existe um cardápio com várias opções de pizzas e cada um escolhe o que e quantos pedaços quiser. Tudo muito democrático e livre, tanto que o slogan é “Liberadade é uma delícia” e nos jogos americanos das mesas várias frases famosas sobre o tema servem para distrair enquanto os pedidos não chegam.O nome das pizzas também chamou a nossa atenção. São nomes de pessoas famosas, claro que eles explicam o que tem na dita cuja, afinal, como é que eu saberia o que tem na pizza John Lennon!? mussarela, minha gente, a clássica mussarela e esse foi pedido do Dieguito.

Quase tudo que cai no meu prato tem que ter ovo e/ou cebola, então manda uma Princesa Isabel, popularmente conhecida como Portuguesa.No segundo round o Diego pediu uma que eu confesso que não tenho muita coragem de provar, a Chico Buarque ou simplesmente, Pizza de Coração de Galinha. Então tá!O meu segundo e último pedaço (as fatias são grandes, pode acreditar!) foi a Dorival Caimmy que tinha calabresa moída com pimenta, cebola, ovos e queijo mussarela.

Em homenagem ao Diogo, que não estava conosco, ainda acrescentei pimenta na já apimentada pizza.O Diego seguiu firme e forte e fechou os trabalhos com a Gandhi, também chamada de especial da casa, com carne bovina, carne suína, calabresa, bacon, cebola, pimentão e muito queijo.Gastamos cerca de 25 reais cada um por esse programa e já que estávamos na rua e no meio da confusion da Cidade Baixa, fomos explorar um pouquinho mais as novidades do bairro, mas essa é outra história. Depois de mapear tudo que tem por lá eu acho que, no mínimo, para síndica do meu prédio eu consigo me eleger.

Adoro! O pedaço é bem servido, é bom para quando queremos comer pizza mas não morrer comendo no rodízio. E as pizzas doces também são bem gostosas. É interessante para quem quer fugir da dieta nas não muito, porque dá para matar a vontade de pizza sem tanta culpa no cartório! Kkkkkkk

Fatias bem servidas e saborosas. Peca na má escolha dos molhos oferecidos na mesa, com catchup e maionese de sachê de qualidade questionável para o preço cobrado por uma fatia (vai de R $7 a mais de R $10) A pizza vegetariana - que recebe apenas champignon, milho, ervilha e uma "arvorezinha" de brocolis eh considerada premium, uma das categorias mais caras da casa, custando nada modicos R $9,40.
Destaque positivo para a pizza de prestigio. Chocolate delicioso.

Ótimo custo benefício, as pizzas são gostosas, em diversos sabores e preço justo. O atendimento é bom, o ambiente não é muito grande, mas é legal, aconchegante.
Pensa em comer uma quantidade moderada de pizzas, bem feitas, é o lugar.
Perfeito para quem nao quer morrer comendo pizza, mas quer uma gostosa.

Os sabores das pizzas constam no cardápio como nomes de personalidades como Madre Teresa (calabresa), Princesa Isabel (portuguesa), Frida Kahlo (chocolate com morango), sendo que abaixo consta a composição das mesmas, vale a pena também pedir o chopp cozumel (com limão).

Muito legal a idéia deles, é como se fosse uma mistura de rodízio com a la carte!
Local legal, localização boa na CB, cardápio com várias opções de pizzas e cada um escolhe o que e quantos pedaços quiser, pizzas são bem boas mesmo!
Mas só uma coisa, o nome mudou! Eu gostava mais quando se chamava Sabor em Fatias. pois com a mudança houve uma redução de preço e a qualidade também caiu.

Lugar muito agradável, tem um clima legal pra ir a noite, mesmo num dia de semana que vc teria dado como perdido, de repente vc come uma pizza e curte um bom papo com amigo. Muito bom.
As pizzas são servidas em fatias (conforme o nome do lugar) mas não pequenas, são de um tamanho bom e condizente com o preço. Claro que os mais glutões vão comer duas ou três, mas essa é a ideia, até pra provar vários sabores.
O cardápio interessante com personalidades mundiais batizando as pizzas com seus nomes. As minhas preferidas são a Chico Mendes e a Bento Gonçalves. Ficaram curiosos pra saber quais ingredientes delas? Vá la e descubra, vale a pena!!

Eu acho uma das melhores pizzas da cidade.
Tem um bom preço, tu pode pedir uma fatia de cada sabor que tu quiser, pode comer com a mão mesmo. E uma fatia é capaz de alimentar um pequeno vilarejo etiopês por seis meses.
Eu acho bacana porque ele não tenta ser mais do que ele é, um bom lugar pra comer umas fatias de pizzas antes de ir pra festa ou pra bebedeira mais profissional.

A pizzaria traz diversos sabores inspirados em personalidades marcantes da história como artistas, políticos e pessoas históricas. Gosto muito da de camarão al pesto, uma delícia. As doces também são demais, principalmente a "Madonna", que é a de prestígio. O ambiente é aconchegante, porém, normalmente a pizza demora a ficar pronta.

Começando pelo essencial: a pizza é uma delícia. Fora isso, cada fatia ter nome de celebridades é um mimo a mais. O preço é justo, pois a pizza é bem servida. Se você não for daqueles muito faminto, uma fatia só está de bom tamanho.

A pizza é bem saborosa. Tem várias opcões de salgadas e algumas doces e claro, o diferencial de se pedir um pedaço te pizza somente o que vem a callhar com o slogan "liberdade é uma delícia". Acho que dois pedaçõs por pessoa são suficientes se estiveres com fome. Quanto ao preço, não considero barato, mas é justo em relação a qualidade da pizza. E a variedade de bebidas (cerveja - long-neck e 600; vinho, refrigerantes) é suficiente.

O ambiente é bem agradável, hospitaleiro com uma iluminação bacana. E o atendimento não costuma demorar.

Pra quem gosta: recomendo formete a de bacon com queijo cheddar. Salvador Dali, eu acho que era o nome.

Escolher um sabor para cada pedaço da sua pizza deixou de ser algo tremendamente desejado desde que surgiram os rodízios de pizza. Claro que num rodízio você não escolhe propriamente o sabor, os sabores vem até você e você decide comê-los ou não. Já na pizza em fatias você escolhe um sabor para cada pedaço e ele vem pra você diretamente, sem circular por todas as mesas do restaurante.
Cada fatia é bem grande. Deve ser maior ou do mesmo tamanho que muitas pizzas brotinho que se tem por aí, com a grande vantagem de não ter tanta borda.Cada pedaço mal cabia nos pratos.

Peguei o sabor Especial da Casa (R$9,00) que consistia em carne bovina, carne suína, calabresa, bacon, cebola, pimentão e queijo. Bem light e muito saborosa. Adoro pizzas com carne! Pra mim foi o suficiente pra matar a fome.

Meu namorado pegou a calabresa e recheio também não faltou. E a calabresa deles era beeem suave, pimenta passou muuuito longe. Eu curti bastante.

Claro que a gula sempre fala mais alto e pedimos a doce tradicionalíssima chocolate com morangos. E veio morangos mesmo! Quem nunca pegou aquele pedaço de pizza de chocolate com meio morango no meio nunca foi num rodízio de pizza.

Cada fatia demorou cerca de 15 minutos para chegar o que eu achei bastante rápido. O ambiente deles é grande, mas é divido por uma parede, o que eu acho que dificulta um pouco na hora de chamar um garçom.

Gostei muito que eles oferecem já na mesa azeite, pimenta, orégano, alho, maionese, catchup, mostarda e a linda tesourinha para facilitar nossa vida. Todos organizadinhos em uma bandeja.

O local tem bem o astral da Cidade Baixa, sem deixar de ser um ambiente familiar. A falta de estacionamento é um mau que atinge a todos na CB, mas acho que é algo que já aprendemos a lidar.
Uma coisa que não gostei muito foi o cardápio. As pizzas salgadas e doces estão misturadas, e os preços ficam separados em uma plaquinha na mesa. Um  pouco confuso, mas nada muito relevante.
Gostei bastante do lugar e com certeza voltarei lá.
Texto escrito em: 16/11/2011
Você conhece o Pizzaria Sabor em Fatias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral