Endereço: BR-343 - Pista Lateral, Parnaíba , PI - Brasil

Telefone: 8633233050

Fui para uma reunião de família e constatei que tem uma ótima localização. Pizza de qualidade porém o atendimento deixa bastante a desejar pelo fato que a pizzaria e bem popular na cidade parnaibana e sempre está lotada na qual prejudica no atendimento e na rapidez da entrega da pizza. Mas facilmente recomendo para quem não tem pressa de comer.

Pizzaria com cara de restaurante pela grande variedade de produtos oferecidos. Local bem pensado e com segurança para os clientes mostrando mais uma vez a segurança com o bem estar de todos que estão presentes. A pizza tem variedade boa. Tem que melhorar no tempo de atendimento e nas bordas da pizza.
Você conhece o Pizzaria Sabor de Fruta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral