Pizza tamanho gigante, excelente!
Hoje experimentei a pizza da cidade de Alegrete e percebi que eles vendem no tamanha gigante. Ela é enorme e você pode escolher até 4 sabores dos 34 sabores que a pizzaria disponibiliza, e a melhor parte é que não importa o sabor que você escolheu você vai pagar um preço fixo de apenas R$ 34,00 pela pizza gigante.
Eu pedi os sabores de Apreciata, Frango com palmito, gaúcha e portuguesa. Todas estas pizzas são excelentes, mas a que mais gostei foi a gaúcha, que é composta de molho de tomate, mussarela, strognoff de carne, cebola na manteiga e orégano.
As pizzas são muito gostosas e o atendimento é rápido.

Eu nao moro em alegrete mas toda a vez que venho sempre peço uma pizza. acho uma delicia, super bem recheada. acho a massa um pouco fininha mas mesmo assim vale a pena. acho o preço super acessível, abaixo da media ate. sempre ta pronto no horário que eles informam. realmente vale a pena experimentar.

Pizza tamanho gigante, excelente!
As pizzas são muito gostosas e o atendimento é rápido.
Você conhece o Pizzaria Sabor D'Italia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral