Pizzaria Rouche

| Rank: 36º de 98 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Rouche?

Essa galeto com a família que delícia amei demais pode vim e se for caro comer comida boa vale a pena mais nem é caro. Gosto muito de ir neste local. Más nesse último domingo o prato que pedir foi horrivel. Detesto macarrão e prato de arroz que veio, por baixo so tinha macarrão. Nao gostei. Favor prestar más atenção.

Eu simplesmente adoro essa pizzaria.É um programa de praxe para quando algum familiar ou amigo vem me visitar, ou até mesmo levar a esposa para um jantar. A variedade de pratos é um diferencial, o atendimento dos garçons é de 1ª qualidade e sem falar no ambiente que é bastante acolhedor.O atendimento é top demais.
Você conhece o Pizzaria Rouche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral