Endereço: Av Flora, 1052, Jaguaribe - Osasco , SP - Brasil - 06053-130

Cardápio: Ver cardápio

A familia Sácaro é sinônimo de qualidade e tradição na cidade em pizzas & pastéis desde 1989. A matriarca Dona Maria Mercedes iniciou as atividades da casa que hoje já esta em sua segunda geração. Dona Mercedes também deu origem a tradicional massa artesanal preparada diariamente, com um receita especial, ingredientes da mais alta qualidade que conferem as pizzas e pastéis Sacaro uma experiência única e deliciosa. Experimente!

No sábado a noite, dia 21.02.16, pedi 2 pizzas através dontelefone. O prazo para entrega era de 30 a 40min. Passado esse tempo, como ainda nao tinha recebido pizza, liguei perguntando - já que estava com visitas em casa.
Me impressionou a falta de consideração da pessoa que me atendeu. Ao invés de pedir desculpas pelo atraso a mesma me pergunta se 5 min faria diferença na minha espera? Quando questiono a mesma se pelo atraso o que tenho como resarcimento, a resposta que tenho é: vai querer a pizza ainda ou nao?
Outro agravante é o fato de a pizza não ter vindo lacrada. A caixa pode ser aberta por qqr um.
Se peço pizza novamente nesse lugar? Nao sei, tenho minhas duvidas.

Pizzaria antiga na região, quando estou na casa da minha mãe costumamos comprar pizzas lá. Também gosto muito dos pasteis, são enormes muitoooo recheados da para comer umas 3 pessoas, você escolhe os recheios, monta do seu gosto, sempre bem feitinhos com ingredientes de ótima qualidade, tudo lá é gostoso, já comi empadinhas, de palmito e frango, também uma delicia, e o melhor são grandes, mata a vontade. ahahhaha

Uma Delícia... Os pastéis são excelentes, as pizzas muito boas e os salgados são ótimos. Atendimento bacana, preços legais e uma qualidade muito boa dois produtos. Fora a variedade das opções. Recomendado!
Você conhece o Sacaro Pizzaria ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral