Pizzaria Romana

| Rank: 494º de 1309 | Pizzarias

Pizza muito fraca,pelo valor nao compensa,nao vem nada de mussarela,é muita tiraçao na cara do consumidor,isso porque já avisei na boa,2 vezes já....infelizmente,da minha pessoa,NAO COMPRO MAIS!!!

Ótimo custo benefício, com a região aumentando os preços acho que esta pizzaria oferece um preço muito bom.
As pizzas são normais, nada de mais, mas não são ruins, o sabor está na medida.
O delivery foi bem rápido e ela chegou quentinha.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

A Pizzaria Romana é o melhor delivery em termos de custo benefício que conheço na região do Butantã.

As pizzas custam R$20,00 em média e chegam super rápido. Pizzarias similares na região custam uns R$30,00~R$35,00 e não são melhores.

Recomendo a Catarina (Peito de Peru com mussarela, tomate e manjericão).
Você conhece o Pizzaria Romana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral