A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Como tenho apenas um ano em Campinas, gradativamente estou procurando lugares para conhecer e ser cliente. Estava com vontade de um rodízio de pizza e comecei garimpar, achando essa pizzaria bem na região do Cambuí, local extremamente movimentado e agradável.

Começando pelo estacionamento, ele possui serviço de vallet do próprio estabelecimento, você deixa o carro com o manobrista sem ter stress de procurar vaga, isso pra mim conta muito no serviço de um estabelecimento.

Ao subir, um clima extremamente agradável, familiar, bem arejado, boa infra-estrutura, grandes janelas, fomos muito bem recebidos e rapidamente começaram a servir as pizzas.

Uma mais saborosa que a outra, as pizzas chegam bem rápido e com grande variedade, e eu digo grande variedade mesmo, pizzas de frutos do amor, de estrogonofe de carne vermelha ou frango, de todos os vegetais possíveis, dou destaque à de peito de peru, salmão com molho de maracujá, atum e portuguesa.

O preço é bem acessível para a região, pagamos R$ 34,90 (Promoção de Aniversário do local) refrigerantes preço padrão dos restaurantes.

Minha filha de três anos foi muito bem recebida, os garçons são muito atenciosos e indubitavelmente retornaremos.

Resumo da Ópera: R$ 95,00 com dois refrigerantes e um suco!

Recomendadíssima!

Sempre que peço pizza na Ritorno, sou bem atendido e recebo meu pedido no tempo estimado.
Sua localização esta em um bairro nobre, fazendo seu preço não ser tão barato, mas vale a pena pelo sabor.
Uma dica é experimentar as pizzas tradicionais e doces, pois são sempre um bom pedido.
Ambiente para Família e amigos.

A pizzaria Ritorno é super tradicional e com pizzas muito saborosas. O atendimento é bom e os garçons são atenciosos. A melhor pizza, na minha opinião, é a de atum, embora todas sejam de excelente qualidade.
O local é bom e as crianças podem se distrair com pequenos pedacinhos de massa que é fornecido à elas...

Na opção do rodizio, prepare-se para sair muito satisfeito. Com inúmeras opções de recheios, acredito que não deixe de agradar ao paladar mais exigente. De pizzas salgadas à pizzas doces, vocês vão se deliciar. Vc pode escolher no cardápio que eles fazem na hora a pizza desejada. Que dieta que nada, o negócio é comer bem.

Bem localizado. O ambiente é excelente para uma reunião de amigos. Tem um salão bem grande e aceita reservas. Funciona a la carte ou em serviço de rodízio de pizzas, muito bem servido. Oferece no rodízio uma grande variedade de sabores, com destaque para as pizzas de siri, de salmão ao molho de maracujá, peito de peru com espinafre.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Pizzaria Ritorno
Você conhece o Pizzaria Ritorno ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral