Pizzaria Requinte

Pizzarias

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Requinte?

Infelizmente a qualidade dos serviços tornou-se péssima. Fiz um pedido as 21:15 e a pizza veio chegar as 23:20, resultado pizza fria e com 3 crianças aguardando ansiosas para comer. Ligo para a pizzaria as 22:45 e a atendente me diz que o pedido já saiu, mas mau deu atenção a minha reclamação, o entregador então nem quis saber do meu problema. Fora que a porcaria da maquininha de cartão não estava funcionando. Péssimo atendimento e uma grande falta de respeito com os clientes.
Você conhece o Pizzaria Requinte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral