Pizzaria Ramos

| Rank: 317º de 1311 | Pizzarias

Nossa pizza não é só especial pelos seus ingredientes frescos e selecionados, pela sua massa tradicional com bordas recheadas ou pelo modo que preparamos.

Nossa pizza e especial por que a fazemos com carinho e dedicação e queremos levar o melhor até você, não fique com água na boca. Experimente você vai adorar.

Aberto até 2:00 da manhã

Eu comprei na Loja 6, Cambuci pois moro na Vila Mariana. Eu achei a massa extremamente diferente parecida com pastel. Pedi metade à moda light (peito de peru) e metade brócolis pelo preço de R$ 43,00. Lá existe uma promoção de segunda a quinta que você ganha um refrigerante de 1,5 litro ou uma pizza pequena, eu escolhi a pizza pequena de chocolate com morango para experimentar. Em geral achei o preço razoável, pra região, mas a pizza é um tanto quanto exótica, a doce não estava tão saborosa e o morango estava estranho. Vou pedir uma próxima vez, sabores diferentes, para ter uma opinião mais acertada, no momento avalio essa pizzaria como "bom".

Eu particularmente não entendo por que algumas pessoas não gostam da massa das pizzas de lá. É totalmente diferente do convencional e se assemelha muito a um pastel, mas não é nada oleosa e é muito crocante. Pô, acho o máximo!
O maior defeito da pizzaria está, a meu ver, no preço dos itens do cardápio. Acho que não existe nenhuma pizza que custe menos de R$30,00, nem a boa e velha pizza de mussarela. No entanto, a Ramos compensa o alto custo dos produtos com promoções diversas e entrega impecável, sempre muito rápida (pelo menos aqui em casa, no Tatuapé). De segunda a quinta, por exemplo, você ganha um refrigerante de 1,5L na compra de qualquer pizza acima de R$30,00. Muito bacana!
Meus sabores preferidos de pizza são, de longe, o caipira (frango, catupiry, milho e bacon - melhor combinação, impossível) e chocolate com morangos.

Aqui ninguém aprovou a pizza, parece mais um pastel aberto, veio sem molho apenas essa massa que dizem ser crocante... Igual pastel com calabreza sem molho nenhum.... Realmente muito ruim... Nem a criança gostou... Infelizmente dibheiro jogado fora!!!!
Você conhece o Pizzaria Ramos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral